ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 novembro, 2009

PODE CRER, É VERDADE - 25-11-09

Família grande
Mulher é presa após "sequestrar" internauta que recusou sexo
Uma mulher no norte da França foi presa por ter "sequestrado" em sua casa um homem que ela conheceu em um site na internet e que se recusou a ter relações sexuais com ela, após tê-la encontrado pessoalmente.
O homem de 43 anos da cidade de Lille, no norte da França, cujo nome não foi divulgado pela polícia francesa, conheceu pela internet na noite do último domingo uma mulher de cerca de 50 anos, que dizia se chamar Irène.
Eles se conheceram no site Yes! Messenger, com forte conotação sexual, que promete "encontros rápidos, tórridos e sem complexos", informa nesta terça-feira o jornal Le Parisien.
Após uma intensa troca de mensagens no site, a mulher o convidou para ir à sua casa, na cidade de Roubaix, nos arredores de Lille, a cerca de dez quilômetros da residência do internauta.
Mas o homem, que esperava encontrar "uma mulher sexy na faixa de 50 anos", se decepcionou totalmente com a aparência física dela - que tem baixa estatura e problemas de excesso de peso, escreve o Le Parisien.
Porta arrombadaEle quis ir embora, mas a mulher bloqueou a passagem e o impediu de deixar o local. Ela trancou a porta do apartamento e exigiu ter relações sexuais com ele.
O internauta conseguiu ligar para a polícia, que foi ao local e teve de arrombar a porta do apartamento, já que a mulher se recusava a abri-la. Através da porta, os policiais, pouco acostumados a esse tipo de operação, ouviam os pedidos de socorro do homem, diz o jornal francês.
"Ele contou ter conhecido a mulher na internet e que ela não queria libertá-lo enquanto não tivesse relações sexuais com ele", afirmou um dos investigadores.
Após arrombar a porta, a polícia encontrou a mulher nua no apartamento e em estado de forte embriaguez.
Ela foi levada à delegacia e detida para interrogatório. O internauta, que não ficou ferido, prestou queixa por "sequestro". "Ele deverá, no futuro, ser mais prudente em relação à escolha de suas companheiras na internet", disse o Le Parisien.
Daniela Fernandes
BBC Brasil

Jardineiros usam urina para melhorar jardim na Grã-Bretanha
Jardineiros de uma propriedade histórica da Grã-Bretanha estão pedindo às pessoas que urinem no jardim para ajudar a fazer com que as plantas cresçam mais saudáveis. Um monte de palha de 3 metros de comprimento foi instalado no jardim da mansão Wimpole Hall, no condado de Cambridgeshire (centro da Inglaterra), para receber as "contribuições".
O jardineiro-chefe Philip Whaites está pedindo aos colegas do sexo masculino que usem o "monte do xixi" para ajudar a ativar o processo de decomposição no material de compostagem. Segundo ele, o "monte do xixi" somente será usado fora do horário de visitas públicas à propriedade, construída por volta de 1640. "Não queremos assustar o público", explicou.
Whaites disse que os funcionários homens do local vêm fazendo suas necessidades líquidas no monte de palha há oito semanas.
Urina "menos ácida""O monte do xixi é uma maneira excelente de adicionar elementos à nossa pilha de compostagem para estimular o processo de decomposição; e com mais de 160 hectares de jardins e parques para utilizar o composto, precisamos de toda a ajuda que pudermos conseguir", diz.
Segundo ele, além de algumas questões logísticas mais óbvias, a limitação da ajuda aos funcionários homens tem outras vantagens, já que a urina dos homens seria menos ácida que a das mulheres. Whaites calcula que, ao final do ano, os dez funcionários homens da propriedade terão utilizado a "palha do xixi" mais de mil vezes.
Além da contribuição para o sistema de compostagem, os administradores do local calculam que podem reduzir em até 30% o consumo diário de água por não ter que utilizar a descarga tantas vezes. Segundo a jardineira Rosemary Hooper, responsável pelo sistema de compostagem em Wimpole Hill, o sistema pode ser usado em pequena escala, em jardins caseiros.
"Urinar no material de compostagem ajuda a ativar o processo de decomposição e ajuda a produzir um suprimento pronto de um belo material orgânico para adicionar ao jardim", diz. "Acrescentar um pouco de urina apenas ajuda o processo, é totalmente seguro e também divertido."
BBC Brasil



Nos EUA‚ basset anda 130 km para voltar para casa
Um cão da raça basset havia percorrido cerca de 130 quilômetros na tentativa de voltar para casa quando foi encontrado em Hillsborough, no estado da Carolina do Norte (EUA), segundo reportagem da emissora de TV americana "ABC". Os proprietários haviam perdido o cão durante uma viagem a Advance, também na Carolina do Norte. Quando foi encontrado, o cachorro já havia andado 130 dos 475 quilômetros que separam o parque de camping da casa da família. O basset foi encontrado por Marcie Morgan no meio de alguns arbustos próximo a uma igreja onde seu marido é pastor. Como não tinha identificação, ela colocou um anúncio em um site na internet para descobrir os donos do animal. Uma família de Richmond, na Virgínia, entrou em contato. Marcie Morgan destacou que os proprietários ficaram muito felizes e se ofereceram a pagar as despesas que ela teve com o veterinário, mas ela não aceitou. A família insistiu e doou o dinheiro para sua igreja.
Conta Outra




Para pedir namorada em casamento‚ sujeito faz tatuagem no corpo

O britânico Alex Jennings pediu sua namorada em casamento de uma forma inusitada. Ele fez uma tatuagem nas costas para pedir a mão de Caroline Summers, segundo reportagem do jornal britânico “News of the World”.
Felizmente para Jennings, que gastou 145 libras (cerca de R$ 415) para gravar o pedido de casamento no corpo, Caroline aceitou o pedido, que foi feito no dia de seu aniversário de 21 anos em julho.
O jovem contou que os tatuadores tentaram convencê-lo a desistir da ideia, mas ele destacou que tinha certeza que Caroline iria aceitar o pedido. De acordo com o jornal, os dois estão pensando em se casar em abril de 2011.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial