ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 novembro, 2009

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 24-11-09

Pra você que gosta de levar tudo pelo outro lado, ai vai um pequeno manual do DUPLO SENTIDO.
- Olá você chegou a pouco de fora?? (chegou a por o cu de fora)
Ele está louco de raiva com o garoto! Quase bateu nele com um pau de toca gado!! (Estalou o cu de raiva / pau de to cagado)
-É seu amigo que tem posto 24 horas aí atraz?
-Qual time teu?
Você ficou tranqüilo nessas férias, né deitado na areia, uma chuvinha por cima... (O macho vinha por cima)
- Fica sossegado qualquer coisa eu te comunico. (Eu te como o nico)
- O negóco ainda está de pé! Só estou esperando uma posição sua! ou...
- Depois que você abrir o negócio, a gente faz o balanço, eu entro com o bruto e você fica com o líquido.
- Desculpe por tudo!! (Por tudo) ou...
- Desculpe as bolas foras! Da próxima vez eu ponho tudo!
- Tê, tinha! Acobocetudo!
- Desculpintão!
Recebido por e-mail


























- Uma mulher com vários maridos: poliandria;
- Um homem com várias mulheres : poligamia;
- Um homem com duas mulheres: bigamia;
- Um homem com uma mulher: monotonia.
§
É dia de feira na aldeia, estão lá os carrinhos de choque e todas as diversões. Nesse dia deu entrada no hospital um homem todo partido, que não tinha por onde se lhe pegar. Ao chegar o médico, pergunta-lhe:
- Então o que é que lhe aconteceu, você está num estado lastimável, essa perna com fractura exposta, como foi?
- Ó senhor doutor, não me diga nada, isto foi o hipopótamo
!- Então e o braço partido?
- Foi o leão, isso foi o leão!
- Então e a testa que está toda aberta?
- Ah! Isso foi a girafa!
- Você é caçador de caça grossa, já vi...
- Qual caçador, qual carapaça. Se eles não param o carrocel... matavam-me!
§
Uma condutora alentejana passa por um traço contínuo mesmo nas barbas da GNR.
O Guarda manda-a parar e pede-lhe os documentos. Ela entrega-os e quando o guarda abra a carta de condução vê lá dentro um preservativo.
Volta-se para a condutora e pergunta-lhe :
- Ouça lá, isto é para quê??
- Óra não é nada senhor guarda eu já sei que me vai a foderiii!!!
§
O Manel, um rapaz muito magro, não conseguia arranjar namorada devido à sua estrutura física. Um dia, desabafando com um amigo, este deu-lhe uma ideia... vestir três ternos.
E assim fez. Na noite de núpcias, não querendo que a namorada o visse despido, enfiou-se no sanitário e disse à mulher para apagar a luz do quarto.
Lá arranjou coragem de sair do sanitário e, saindo a correr, mandou-se para cima da mulher. Esta, desatou aos gritos dizendo:
- Ó Manel, socorro. Anda cá depressa que me caiu o crucifixo em cima.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial