ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

15 dezembro, 2009

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 15-12-09

Ser Puta ou nao ser....Eis a questão....
A Sociedade Feminina Brasileira se queixa do tratamento machista existente na gramática portuguesa, com razão. Veja só alguns exemplos:
Aventureiro: homem que se arrisca, viajante, desbravador*
Aventureira: puta
Cão: melhor amigo do homem
Cadela: puta
Garoto de rua: menino pobre, que vive na rua
Garota de rua: puta
Homem da vida: pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida
Mulher da vida: puta
O galinha: o "bonzão", que traça todas
A galinha: puta
Pistoleiro: homem que mata pessoas
Pistoleira: puta
Touro: homem forte
Vaca: puta
Vagabundo: homem que não trabalha
Vagabunda: puta
E para finalizar...
Puto: nervoso, irritado, bravo, em Portugal: garoto
Puta: puta
Depois de ler esta piada:
Homem vai sorrir!
E a mulher .... vai ficar puta!
Recebido por e-mail

































Uma equipa de militares (1-Alferes, 1-Sargento, 1-Cabo e 1-Soldado) perde-se no deserto. Por sorte, encontram um Oásis. As esperanças de sobrevivência aumentam quando, no Oásis, encontram um camelo. O oficial monta-se no camelo, em cima da 1ª bossa, e manda montar o resto do pessoal por ordem hierárquica. Assim, monta o sargento seguido do cabo, encavalitando-se na 2ª bossa, meio a descair para o rabo.
Pessoal acomodado, O Alferes tira o rumo e dá ordem de marcha. Passadas algumas horas de viagem, o Oficial apercebe-se do enorme cansaço do camelo e que ele não está bem. Vira-se para o Sargento e, em surdina, diz-lhe:
- Isto não está nada bom, o camelo parece-me que 'stá fodido.
Mal ouve isto, o sargento vira-se para o Cabo e diz-lhe:
- Éh pá!... Parece que o camelo 'stá fodido.
O Cabo vira-se logo para o Soldado e diz-lhe:
- Porra pá!... Parece que o camelo 'tá fodido.
- Isso sei eu, caralho!.. -diz o Soldado. Mas se desencabo, eu caio...
§
Estava o homem com a mulher na cama praticando sexo, quando de repente o candeeiro de vidro que estava pendurado no teto se desprende e lhe cai em cima das nádegas. É transportado de imediato para um hospital e enquanto o médico lhe tirava uma série de vidrinhos do rabo, diz-lhe:
- Realmente é preciso ter muito azar... numa situação tão boa como se encontrava e vai-lhe cair o candeeiro logo em cima da bunda!
- Azar não, Sr. Dr. Eu tive mas foi muita sorte. Se o candeeiro tem caído um minuto antes, tinha-me caído em cima da cabeça!
§
O diretor de um Jardim Zoológico andava desesperado com uma gorila que tinha entrado em cio. A gorila passava os dias e as noites aos urros. O diretor já tinha telefonado para todos os Zoo's do país e do estrangeiro, mas nenhum tinha um gorila macho disponível. Então o diretor lembrou-se do Sr. Smith, um irlandês muito peludo e todo encorcovado, que fazia a limpeza das jaulas e dava de comer aos animais. Mandou chamar o Sr. Smith ao seu gabinete e explicou a situação, não sem lhe deixar de dizer :
- "Olhe que isto não é piada, estamos a pensar em 500 euros...".
O Sr. Smith pediu tempo para pensar e, no dia seguinte disse ao diretor .
-"Aceito, mas com três condições. Primeiro, nada de beijos na boca. Segundo, se nascer um bebê terá que ser educado segundo a religião católica porque é a minha. Terceiro, tem que me dar uma semana, para eu arranjar os 500 euros..."
§
Estavam dois homens a conversar, vira-se um deles e diz:- O clitóris fica na frente ou atrás?E o outro diz admirado:
- À frente, claro!
- Merda há uma semana que ando lambendo uma hemorróida...

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial