ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

11 dezembro, 2009

PODE CRER, É VERDADE - 11-12-09

Marca mais adequada seria impossível




Irlandesa de 82 anos expulsa invasores com vassoura e Bíblia
Maisie Chapman expulsou os invasores.
Uma idosa de 82 anos expulsou dois invasores de sua casa em Belfast, na Irlanda do Norte, usando apenas uma vassoura e uma Bíblia. Maisie Chapman estava descansando em sua casa na tarde de sábado quando ouviu um barulho e encontrou um estranho na entrada. Um segundo homem estava em seu quarto, procurando objetos para roubar.
"Eu tenho uma vassoura atrás da porta... Levantei (a vassoura) e bati neles", disse a idosa. "Quando levantei a vassoura, também levantei minha Bíblia e disse 'esta é a palavra de Deus'. Eles eram malandros e acho que os assustei - um deles estava tremendo".
Policial
Maisie Chapman contou também que, antes da ameaça com a vassoura, o homem que estava na entrada da casa alegou ser um policial, mas não tinha nenhuma identificação. A idosa subiu as escadas de casa e encontrou o segundo homem em seu quarto.
"Comecei a gritar e ele me empurrou para a cama e me mandou parar. Mas eu não parei e continuei gritando. Então ele colocou as duas mãos sobre minha boca e eu não conseguia respirar. Mas um dos meus braços estava livre, então eu o empurrei e me libertei".
"Eu cambaleei escada abaixo e fui até meus vizinhos para chamar a polícia". Os dois invasores não conseguiram roubar nada e a idosa, que é viúva, ficou abalada com a invasão.
Maisie afirma que esta não foi a primeira vez que invasores entram em sua casa, já aconteceu outras duas vezes. Mas ela conta que não pretende mudar de sua casa, onde vive há 50 anos.
BBC Brasil



Libanês bate recorde com Torre Eiffel de palitos de fósforo

Mulheres fotografam obra construída pelo artesão Tufiq Daher, em Beirute.
Um artesão libanês exibiu ontem, em um shopping de Beirute, a maior réplica da Torre Eiffel construída com palitos de fósforo do mundo. A criação exigiu 2.316 horas de trabalho de Tufiq Daher, mas lhe garantiu o certificado do Guinnes Book, o Livro dos Recordes.
Daher desembolsou US$ 11 mil para construir a torre, na qual foram utilizados 6 milhões de palitos de fósforo, 6.240 lâmpadas e 23 luzes pisca-pisca. A réplica tem 6,53 m de altura e 1,90 na base.
Redação Terra



Só 300 orgasmos por dia a satisfazem
Britânica sofre de Síndrome de Excitação Sexual Permanente.
Há as que se queixam porque nunca ou raramente atingem um orgasmo e há também Michelle Thompson, uma britânica que tem 300 orgasmos por dia. O «feito» deve-se a uma doença rara, chamada Síndrome de Excitação Sexual Permanente, noticia o «El Mundo».
Por causa da excessiva excitação, a britânica teve até de abandonar a anterior profissão. Michelle Thompson trabalhava numa fábrica de bolachas, mas o ruído das máquinas provocava-lhe orgasmos contínuos, explica o mesmo jornal.
Não se pense que Thompson é uma mulher satisfeita. É que com 300 orgasmos por dia foi difícil encontrar um companheiro que aguente o ritmo. Michelle diz mesmo que todos os outros homens se cansaram da alucinante pedalada.
O atual companheiro e Michelle vivem curiosamente em casas distintas, mas na mesma rua. Michelle garante estar pronta a qualquer hora do dia e admite que acaba por ser ela a bater à porta do namorado.
«Fazemos amor pelo menos 10 vezes por dia», confessa a britânica, em declarações ao «El Mundo».
O Síndrome de Excitação Sexual Permanente é uma doença que faz circular mais sangue nos órgãos sexuais propiciando o clímax e a excitação sexual.
Portugal Diário


Após roubar Igreja‚ ladrão deixa seu recado "Sinto muito‚ mas sou pobre"
Depois de arrombar uma igreja para furtar equipamentos eletrônicos, em Clayton County, na Geórgia (EUA), um bandido deixou um recado inusitado em uma das paredes do templo: "Sinto muito, mas sou pobre. Perdoe-me, Senhor".Em entrevista à rede americana "WSBTV", o pastor Roger Davis disse que alguém arrombou a Berean Baptist Church na noite do último domingo (22) e levou equipamentos como microfones e um laptop. Segundo Davis, foi o quarto arrombamento no templo. "Na próxima, vou colocar um aviso na porta dizendo "Se você vai arrombar e roubar algo, me me avise e eu farei uma oferenda por você", disse o pastor, com bom humor.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial