PODE CRER, É VERDADE! - 11-2-10
Rasgou!
Na Inglaterra‚ corno vingativo cria perfil para a ex em site de acompanhante
A separação foi implacável para o britânico Nigel Hadley, de 55 anos. Depois de quatro anos de casamento, a mulher deixou o morador de Exmouth, no sudoeste da Inglaterra, para ficar com outro. Rejeitado, Hadley decidiu se vingar.Ele descobrira pelo Facebook que a mulher namorava outro cara. E que estava apaixonada.
Chamado de corno pelos conhecidos, o homem botou na cabeça que teria de apelar. Bolou então um plano para tentar acabar com sua ex: criou um perfil dela num site de prostitutas, com número, endereço e dados bem eróticos – incluindo posições preferidas na cama.
A mãe de dois filhos – nenhum com Hadley – passou dias recebendo telefonemas indecentes e mensagens desaforadas de gente que viu a foto e as informações quentes sobre ela na internet. O celular dela não parou de tocar durante um mês, entre dezembro de 2009 e janeiro último.
Não contente, Hadley ainda foi até a casa da ex e colocou pregos na porta. Morrendo de medo, dele e dos caras que viram o perfil no site, a moça chamou a polícia.
Hadley acabou preso. Está sendo julgado pela corte local. A decisão sobre o caso ainda não foi divulgada. O site pornô retirou o perfil da moça, cujo nome não foi revelado. Fãs dela estão revoltados com o rejeitado, que brochou uma multidão de homens.
Conta Outra
Anulou o casamento porque a mulher tinha barbaQuem diria que por trás de um véu se pode esconder uma noiva muito pouco desejada. Foi o que aconteceu a um embaixador árabe, que anulou o seu casamento mal viu como era realmente a sua esposa, conta o G1.
A família da noiva, que o jornal Gulf News diz apenas ser originária «de um país do Golfo Pérsico», enganou-o bem. Primeiro, mandaram fotos falsas, que eram, afinal, de uma irmã da mulher. E depois esconderam-na bem debaixo do niqab (véu integral).
Quando o noivo ia a beijar a noiva¿ viu que ela tinha barba e era vesga. E não ficou nada satisfeito. Assim, processou os sogros e pediu o divórcio.
Portugal Diário
Londres: motorista muçulmano para ônibus para rezar para Meca
O setor encarregado pelo transporte público de Londres se desculpou nesta terça-feira com os usuários depois que um motorista muçulmano parou o ônibus para poder rezar. Na segunda-feira da semana passada, o motorista de um ônibus que circulava ao norte de Londres parou seu veículo, estendeu um tapede no meio da calçada, tirou os sapatos, se virou para Meca e começou a rezar em Árabe, segundo os meios de comunicação locais.
A Transport for London (TfL), que coordena os ônibus da capital, lembrou nesta terça-feira que respeita as crenças religiosas de seus empregados, mas pediu que não rezem durante suas horas de trabalho.
"TfL pede desculpas aos passageiros por qualquer prejuízo que tenha lhes causado", declarou o organismo, afirmando que vai lembrar os condutores que precisam rezar que o façam "durante seus intervalos".
Uma mulher citada pelo jornal Daily Telegraph, Gayle Griffiths, 33 anos, declarou que os passageiros reagiram com "uma mistura de surpresa e incredulidade" quando o homem começou a rezar.
"Quando terminou, ele se levantou e voltou a acelerar, tudo sem nenhuma explicação ou desculpa. Foi realmente raro, ridículo e irritante", acrescentou, afirmando que as rezas duraram cerca de cinco minutos.
A TfL lembrou que possui salas de oração e espaços tranquilos em garagens e outros edifícios à disposição dos empregados que queiram praticar sua fé.
AFP
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial