ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 março, 2010

ATUALIDADES - 25-3-10

Mais de 80% das donas de casa brasileiras acessam a web diariamente
Uma pesquisa divulgada nesta quarta-feira revelou que 83% das donas de casa do Brasil que pertencem à classe C entram na internet diariamente. De acordo com o levantamento realizado pelas empresas Multifocus e Predicta, 40% delas passam mais de duas horas on-line.
O estudo feito com mulheres de 25 a 49 anos mostrou ainda que os hábitos das mulheres brasileiras mudaram. Das entrevistadas, 66% confessaram que estão lendo menos livros e 60% disse que fazem mais pesquisas em lojas da web e não mais em estabelecimentos físicos.
Realizada em dezembro, a pesquisa foi feita em 11 dias e foram registrados 94.250 acessos em 2.700 endereços diferentes. Ainda de acordo com o levantamento, 23% das mulheres já criaram ao menos uma comunidade, 33% consideram a internet um passatempo melhor do que a televisão, 78% se sentem mais globalizadas na web, 15% chegam a se sentir mais inteligentes e 26% declaram se sentir totalmente seguras em fazer compras on-line.
Entre os sites de relacionamento, o Orkut foi o mais visitado, com 94% dos acessos - 86% das entrevistadas participam de alguma rede social. Dos sites de informação, apenas 10% eram portais, jornais ou revistas, enquanto buscadores foram responsáveis por 56% das visitas.
Band

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial