ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 março, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 25-3-10

Segurança no trabalho


Choveram notas em Braga
Alunos de Erasmus da Universidade do Minho decidiram festejar de forma peculiar
De repente, em Braga, parecia que o sonho de muitos se tinha concretizado. Isto porque, em plena Avenida da Liberdade, choveram notas durante duas horas.
O dinheiro foi lançado de um apartamento. E, horas depois, ainda havia gente a olhar para o céu.
As histórias vão-se atropelando. Há quem fale em notas de 500. Outros garantem, sem gravar, que ao todo não seriam mais de mil euros. Mas pelo, sim pelo não, os olhos e a atenção não se afastam do sítio de onde saíram as ditas notas...
A PSP foi chamada ao local e não houve desacatos. Nem mais chuva de dinheiro. Quanto aos misteriosos benfeitores, são estudantes na Universidade do Minho e comemoraram de forma peculiar o fim do Erasmus em Braga.
Portugal Diário


Nos EUA sujeito vai em cana após vender tênis roubado para o próprio dono
O norte-americano Edgar Roderick Pugh, de 44 anos, foi preso na semana passada em New Port Richey, no estado da Flórida (EUA), depois que roubou alguns itens de um caminhão e, mais tarde, tentou vendê-los de volta para o proprietário.
De acordo com a polícia do condado de Pasco, Pugh roubou uma furadeira, um frasco de perfume e alguns cabos do veículo. Mais tarde, sem saber, o suspeito tentou vender os objetos para o proprietário do caminhão.
Pugh acabou preso depois que a polícia comparou o código de identificação da furadeira com o de uma bateria sobressalente que o proprietário guardava no caminhão. O suspeito foi levado para a cadeia com fiança fixada em US$ 15 mil.
Conta Outra


Vacas da Rússia ganham TVs com tecnologia LED para produzir mais leite



Como aumentar a produção de leite nas vacas? Para um fazendeiro russo, a solução foi instalar TVs com tecnologia LED no curral.
Segundo o blog "English Russia", o homem acredita que as vacas ficarão mais felizes e produtivas se assistirem imagens bem definidas de pastos e dos Alpes suíços.O fazendeiro não economizou e adquiriu telas de 40".
Para comprovar a teoria, as vacas foram separadas em dois grupos e serão estudadas. As agraciadas com as TVs devem produzir muito mais leite do que as demais.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial