ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 março, 2010

INTERESSA, OU NÃO? - 24-3-10

Google procura profissionais no Brasil

Getty Images



SÃO PAULO – O Google Brasil está procurando profissionais talentosos, segundo o post feito na versão brasileira de seu blog oficial.
Na última semana, a empresa contratou o Grupo DMRH para auxiliar na seleção e contratação de funcionários para o México, Argentina e Brasil.
“Este ano, o Google Brasil projeta um crescimento bastante agressivo em seu quadro de funcionários, com oportunidades para profissionais de diversos graus de qualificação e experiência. Estamos contratando desde jovens recém saídos de universidades até executivos tarimbados”, afirma Felix Ximenes, diretor de comunicação e assuntos públicos do Google Brasil.
O executivo aponta que, hoje, a principal fonte de contratações são as indicações internas, mas não descarta a importância de processos seletivos, como os publicados em seus sites de recrutamento.
Uma vez cadastrado na nova página, o currículo do candidato passa por uma fase de avaliação e, caso seja aceito, pode ser indicado para entrevistas na área desejada. “Seu currículo será revisado por consultores e enviado diretamente ao departamento de Recursos Humanos do Google. Isso deve aumentar sua visibilidade”, informa o site.
Os interessados em participar dos processos de seleção podem enviar seus currículos, em inglês, para três sites. O www.grupodmrh.com.br/talentpool, o clássico www.google.com/jobs ou para o perfil da empresa na rede LinkedIn.
O sistema da DMRH utiliza uma solução da Vagas Tecnologia, que auxilia no processo de seleção. “A contratante pode criar um usuário para o próprio gestor de RH do Google, que pode acompanhar todas as fases do processo com relatórios detalhados”, aponta Luiz Testa, gerente de marketing da Vagas.
James Della Valle, de INFO Online

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial