PODE CRER, É VERDADE! - 1-3-10
Será um senador?
Após 60 anos homem recupera carteira roubada nos EUA
O norte-americano Henry Leland, de 81 anos, recuperou sua carteira mais de 60 anos depois dela ter sido roubada em Geneva-on-the-Lake, no estado de Ohio (EUA), segundo reportagem do jornal "The Star-Beacon".
Leland, que mora na Flórida, teve o objeto roubado quando passou um fim de semana no local em 1949. A carteira foi encontrada por Jerry Busch quando ele estava colocando fiação em uma casa em Geneva-on-the-Lake.
"Naquela época, eu tinha acabado de dar baixa da Marinha e estava viajando com um amigo de Pittsburgh", disse Leland. "Nós fomos até Genebra-on-the-Lake para passar o fim de semana", acrescentou.
Busch achou a carteira há quatro anos, mas só agora conseguiu encontrar o verdadeiro dono. Ele devolveu o objeto para Leland na semana passada, quando ele e sua mulher foram até Fort Myers, no estado da Flórida.
Conta Outra
Condenada de 80 anos queria uma pena maior
Mulher de 80 anos, acusada de roubo e condenada a três anos de prisão, considera que teve uma sentença muito leve
Uma mulher de 80 anos, com uma ficha criminal de 1955, foi condenada a três anos de prisão por invadir e roubar dinheiro de um consultório médico em Torrance, no estado americano da Califórnia, informa a Globo.
Doris Thompson vai ficar numa prisão estadual e, por esse motivo, agradeceu ao juiz, alegando não gostar da prisão de Los Angeles.
A mulher afirmou também que merecia uma sentença mais longa. Ao ouvir o veredicto do juíz, proferiu: «Deus o abençoe».
Os registos criminais mostram que Doris já usou 27 identidades diferentes e foi presa repetidas vezes aos longo dos últimos 55 anos, quase sempre por furto.
Doris invadiu o consultório médico em Dezembro do ano passado e roubou o dinheiro que estava nas gavetas. Por ter confessado o crime, pode conseguir liberdade condicional.
Portugal Diário
Homem é preso por roubar mesmo banco duas vezes em 24 horas
Um ladrão alemão foi preso após roubar o mesmo banco em Hamburgo duas vezes em 24 horas, apenas uma semana após ter sido solto da prisão pelo mesmo crime.
Um porta-voz da polícia da cidade do norte da Alemanha disse nesta sexta-feira que o homem de 50 anos entrou no banco e sacou a pistola, dizendo: "Eu estive aqui ontem, e quero dinheiro hoje de novo."
O homem conseguiu levar 450 euros, mas com a ajuda de imagens gravadas pelo circuito de segurança, a polícia conseguiu encontrá-lo três horas mais tarde.
Segundo a polícia, ele esteve preso também por roubar bancos em 2002 e 2004.
(Reportagem de Christopher Lawton)
Reuters
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia




0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial