ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

31 março, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 31-3-10



Nova moda masculina para o inverno


Sutiã para o bumbum é criado por psicóloga americanaA psicóloga americana Karin Hart inventou uma espécie de "sutiã para o bumbum". O dispositivo tem por função erguer o "derrière" das mulheres. Segundo ela, a invenção funciona como um sutiã que levanta os seios, segundo reportagem do jornal "New York Daily News”.
Karin, disse que decidiu criar o dispositivo por conta de sua insatisfação com seu bumbum. A psicóloga começou a usar o dispositivo chamado "biniki" por baixo da roupa. No entanto, após interesse de colegas de academia, ela decidiu patentear seu produto.
Além do "biniki”, Karin, que mora no estado da Califórnia (EUA), criou um dispositivo chamado "Maniki", que é voltado para os homens. Suas invenções podem ser conhecidas no site www.biniki-fashions.com/biniki/.
Conta Outra

Na Geórgia população fica revoltada por colocarem nome de George Bush em rua
Manifestantes colocam banner em protesto contra o nome de uma rua de Tbilisi, capital da Geórgia, que homenageia o ex-presidente dos EUA George W. Bush. Eles querem a mudança do nome da rua.
Rua que leva o nome do ex-presidente dos EUA George W. Bush foi alvo de protestos na Geórgia.
Conta Outra

Americana causa polêmica na vizinhança após fazer jardinagem de topless
Uma americana da cidade de Boulder, no estado do Colorado (EUA), adotou uma prática não muito aceita em sua vizinhança: praticar jardinagem de topless.
Catharine Pierce, de 52 anos, tem enfrentado olhares tortos da comunidade, que reprova a prática por considerar que as crianças do bairro podem vê-la andando com os seios descobertos.
Em maio de 2009, Catharine e seu marido, Robert Pierce, foram ameaçados de despejo por cuidarem do jardim vestindo apenas roupas íntimas.
Segundo a lei do estado, a nudez em locais públicos é proibida.
Conta Outra

Marcadores: , ,

1 Comentários:

  • Às 9:24 PM , Anonymous Anônimo disse...

    A velha tem 52 anos! Ninguem merece a paisagem. Imagina voce vai acordar, olha na janela e o que voce ve? Uma velha de 52 anos toplessing!
    Nao.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial