ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

29 março, 2010

ATUALIDADES - 29-3-10

Saúde de dissidente cubano em greve de fome se agrava
Piora de Guillermo Fariñas se deve a uma infecção contraída do cateter.
Opositor castrista permanece consciente, mas com a pressão muito baixa.
A saúde do dissidente cubano Guillermo Fariñas, há mais de um mês em greve de fome, piorou por uma infecção grave contraída através do cateter pelo qual é alimentado, disse neste domingo à Agência Efe sua mulher, Clara Pérez.
"Ele apresentou febre alta no sábado, estão aplicando um antibiótico e é preciso esperar seu efeito", explicou Clara no hospital da cidade de Santa Clara onde Fariñas está na unidade de terapia intensiva.
O psicólogo e jornalista, de 48 anos, foi hospitalizado há duas semanas, após sofrer a segunda crise desde que iniciou a greve de fome. O protesto é para pedir ao governo Raúl Castro a libertação de 26 dissidentes que, segundo a oposição, estão doentes.
De acordo com Clara Pérez, Fariñas está consciente, nas últimas horas não teve febre alta, mas tem a pressão muito baixa, o que "é uma complicação".
G 1

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial