ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

05 março, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 5-3-10

Sonho de consumo!

Na Nova Zelândia juiz permite que sujeito ande nu de bicicleta



Um juiz neo-zelandês decidiu que o ciclista Nick Lowe não cometeu nenhum crime quando decidiu pedalar sua magrela do jeito que veio ao mundo.
Lowe afirma ser um "atleta naturista" e disse que sua ambição de pedalar pelado nunca teve a intenção de ofender ninguém.
- É um estilo de vida. Me sinto desconfortável com roupas. Não é uma questão de exibicionismo.
No entanto, não foi isso que uma motorista achou quando encontrou o peladão andando de bicicleta sem roupas, no dia 15 de março do ano passado - Dia Mundial do Ciclismo Nu.
A mulher ficou bastante ofendida com aquela cena e chamou a polícia.
Na época, Lowe foi condenado a pagar uma multa e todos os custos que a reclamante teve na Justiça.
Mas, o neo-zelandês não se sentia como um criminoso. Aquela atitude, para ele, era algo normal.
Agora, quase um ano depois da sentença, a Suprema Corte de Wellington suspendeu a pena. Segundo o juiz Dennis Clifford, pedalar peladão não ofende ninguém.
- Eu nem acredito que isso aconteceu. Eu estava certo o tempo todo.
Conta Outra



Vovó de 85 anos processa empresa que a substituiu por jovem de 75
A norte-americana Mildred Block, de 85 anos, entrou com um processo no ano passado contra a empresa em que trabalha como vendedora de cervejas no estádio do time de beisebol New York Mets, alegando discriminação de idade.
Segundo o jornal "New York Daily News", um juiz arquivou a ação na sexta-feira, por considerar que não houve discriminação, já que Mildred foi substituída por uma vendedora de 75 anos.
A mulher decidiu processar a empresa Aramark depois que foi remanejada para um local menos lucrativo do estádio. Mildred, que ainda trabalha para Aramark no novo Citi Field, foi substituída por Gloria Soares, de 75.
Marty Block afirmou que um gerente da Aramark havia dito que sua mãe era um dinossauro e que a empresa não queria ela no Citi Field, estádio construído para abrigar os Mets no lugar do "Shea Stadium".
O juiz Joan Lobis, da Suprema Corte de Manhattan, destacou que era "improvável" que tenha ocorrido discriminação, já que a mulher continua trabalhando para a empresa no novo estádio.
Conta Outra



Erecção de 21 dias quase mata indiano
Um empresário indiano correu risco de vida ao estar 21 dias seguidos com uma erecção. O homem, de 55 anos e pai de dois filhos, foi parar ao hospital, na cidade de Kolkata, Índia, onde foi operado de emergência. A cirurgia acabou por lhe salvar a vida e os médicos consideram que foi um sucesso, mas não foi possível evitar que o paciente ficasse impotente.
Mas se julga que tudo aconteceu porque o homem, cujo nome não é divulgado, tomou uma dose excessiva de Viagra... engana-se. Os médicos do hospital Wockhardt, citados pela edição online da publicação britânica «Mirror», acreditam que o empresário sofre de priapismo, um problema do sistema nervoso periférico que provoca uma erecção persistente durante várias horas e é acompanhada por dores. Enquanto numa situação habitual, os homens perdem a erecção após o fim da excitação sexual, os que sofrem de priapismo falham ao voltar ao normal.
Este tipo de problema não é muito comum e pode acontecer em qualquer idade, sendo que representa um risco para a saúde dos homens. A erecção prolongada causa danos permanentes ao órgão sexual e pode provocar a morte.
Casos como o do empresário, devem ser tratados num tempo máximo de seis horas. Por isso, o facto de o homem ter sobrevivido a uma erecção de 21 dias pode ser considerado um grande milagre.
«Quando o paciente veio à procura de tratamento já era muito tarde», explica o médico Avishek Mukherjee. «Este problema tem de ser tratado até seis horas depois, caso contrário, pode até conduzir à morte, para além de uma degenerescência do pénis», acrescenta.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial