ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 abril, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 28-4-10

Não é para qualquer cu...

Britânica usa leite materno para fazer receitas culinárias
O que fazer com o leite materno excedente? Aquele que sobra depois de seu bebê ficar bem satisfeito após uma boa mamada?
A britânica Abi Blake, 30 anos, resolveu utilizá-lo na culinária do dia a dia. Todo o leite que sua filhinha Tily de oito meses não bebe vira ingrediente de bolos, tortas e até de lasanha.
Abi teve a ideia de usar seu próprio leite durante uma viagem à Índia. Ela conta que as mães indianas usam o alimento que sai de seus seios normalmente para cozinhar.
No início, a britânica ficou um pouco reticente. A ideia de beber o leite de um outra mulher lhe revirava o estômago.
Mas, depois de pensar bem, achou que usar seu leite poderia ser uma alternativa saudável na cozinha.
- Por que eu tomaria o leite de uma vaca suja no lugar do meu? Já consegui convencer toma a minha família, que adora meu leite e acha que a comida ficou ainda mais saborosa.
Como cobaias para seus pratos, Abi chamou seus amigos para um lanche. Todos se deliciaram com aquela fartura de tortas e bolos. Somente no fim da refeição, a mulher soltou a bomba.
- Eles ficaram chocados, mas admitiram que a comida ficou mais gostosa. O leite materno é mais doce e um pouco oleoso, não tem gosto de química como o leite de vaca.
Abi se empolgou tanto que até já vendeu seus pratos em festivais culinários pelo Reino Unido.
- Os clientes ficam intrigados e, às vezes, nem mesmo acreditam. Mas o que a maioria das pessoas não sabe é que o leite materno contém nutrientes que ajudar o sistema imunológico e até ajudar pacientes de câncer.
Conta Outra

Após ouvir sino de gongo ex-pugilista coloca enfermeira a nocaute
Um ex-pugilista que estava em uma casa de repouso desceu a porrada em uma enfermeira depois de ter ouvido um sino com som parecido com o gongo que ouvia quando era lutador.
Apesar de este episódio ter acontecido no ano passado, o lar de idosos de Salisburgo, na Áustria, só divulgou a história nesta semana.
De acordo com os médicos, quando o boxeador ouviu o sino, ele provavelmente pensou que estava no ringue em uma disputa contra oponente temível.
A enfermeira levou uma surra tão feia que não vai poder trabalhar nunca mais.
Conta Outra

Inventou uma orgia em casa dos vizinhos
Em duas horas, 12 homens caíram na partida
Um norte-americano de 42 anos colocou um anúncio falso num site que convidava os homens a entrarem numa orgia em casa dos seus vizinhos, em West Hartford, nos EUA, conta o G1.
O anúncio foi colocado no dia 5 de Abril, no site «Craigslist», na secção encontros casuais. Dizia que uma mulher casada de 40 anos estava interessada numa orgia.
Em apenas duas horas, 12 homens apareceram na casa dos seus vizinhos, que foram apanhados de surpresa.
As autoridades apanharam Philip Conran através do endereço de IP do seu computador. Foi preso e teve de pagar uma fiança de 75 mil dólares.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial