ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

06 abril, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 6-4-10

Você fuma?


Ao tentar recorde sexual atriz pornô passa mal
Carolin Berger, melhor conhecida pelo público masculino como Sexy Cora, é uma atriz pornô de 21 anos que tentou bater um recorde que é de uma cretinice sem tamanho. A jovem pretendia fazer sexo oral em 200 homens em um filme do gênero gangbang, mas nem tudo saiu como esperava e acabou indo parar no hospital.
Segundo o The Sun, no meio da cena a garota começou a passar mal, se descompôs, esteve à beira de um desmaio e teve que ser levada para um hospital em Hamburgo (Alemanha, onde realizavam as filmagens) com dificuldades respiratórias.
Não é a primeira vez que Sexy Cora é notícia fora da cama e dos sets de filmagens. A jovem esteve recentemente envolvida em um incidente, quando foi detida depois de ter filmado cenas de sexo em um parque em plena luz do dia.
Conta Outra


Pratos da Última Ceia aumentaram de tamanho
Se Michael Moore quisesse produzir “Super Size Me – O Retorno” já teria um ótimo assunto para mais um documentário.
Estudos conduzidos por pesquisadores ingleses nos permitem dizer que se a Santa Ceia fosse representada por algum pintor contemporâneo é bem possível que os pratos à mesa fossem muito mais fartos ou “supersized”.
Um grupo de pesquisadores da Universidade de Cornell reuniu uma coleção com 52 versões da “Última Ceia” para analisar o tamanho dos pratos. E a conclusão: eles foram aumentando de tamanho a cada nova representação.
A notícia foi publicada nesta semana pela BBC. Os pesquisadores notaram que os pratos principais, o pão e os acompanhamentos servidos a Jesus e seus discípulos cresceram cerca de dois terços.
O professor Brian Wansink chefiou o estudo ao lado do irmão Craig e publicou o resultado na revista especializada “International Journal of Obesity”. Ele diz que os resultados sugerem que o fenômeno de servir porções “supersized” e em pratos também maiores ocorreu gradualmente ao longo do milênio.
A equipe que participou do projeto usou um computador equipado com uma tecnologia especial capaz de escanear e calcular as dimensões dos itens retratados nas pinturas.
Entre as obras analisadas, El Greco, Leonardo Da Vinci, Lucas Cranach e Rubens.
Baseados na hipótese de que o diâmetro médio de uma bisnaga de pão da época deveria ser o dobro do tamanho da cabeça dos discípulos, os pesquisadores “mapearam” o tamanho dos pratos da Santa Ceia.

Propaganda erótica de pizzaria é vetada na Austrália
A peça foi chamada com muito carinho pelos donos do lugar, Damien Eve, de 37 anos, e Sarah Budarick, de 35, de “fatia do Paraíso”. Por causa da propaganda, a vida dos empresários virou um inferno. Tanta gente reclamou que o display acabou banido.
Eve e Sarah tiveram de removê-lo. Por ordem da prefeitura, a polícia foi até o restaurante e tirou a propaganda considerada indecorosa pela vizinhança. Muita gente ligou para políticos e para o escritório do prefeito bufando contra a pelada de papelão.
Houve clientes que foram até a pizzaria falar mal do que acharam “indiscreto e ofensivo”. Só faltou rolar um abaixo-assinado contra a pizza erótica da Supremo.
Uma mulher não identificada escreveu ao Conselho Municipal:
- Gostaria de lembrar que a gravidez adolescente e infantil aumentou e essa forma de publicidade só aumenta a curiosidade que as crianças têm sobre sexo. Isso os deixa vulneráveis a doenças sexualmente transmissíveis. O display é um atentado contra a moral de nossa cidade.
Diante de tanta pressão, a dupla que dirige a pizzaria apresentou outro display, sacaneando a gritaria contra o anterior. Nele está escrito “faça pizza, não faça a guerra.” Essa propaganda, com alusão ao célebre slogan hippie, não deu problema.
- Pelo menos nosso negócio não foi afetado, assegura Sarah, referindo-se, claro, ao seu estabelecimento.
A pizzaria acabou vendendo mais após a confusão do display. E a peça que foi proibida, guardada no estoque, é sempre solicitada para fotos de clientes. Nenhum deles quer jogar a propaganda no forno.
Conta Outra
Os moradores de Murray Bridge, no sul da Austrália, ficaram esquentados com a propaganda criada pela pizzaria Supremo. É um display de uma mulher nua colocado na varanda do estabelecimento. No lugar do órgão genital, aparece um pedaço de pizza.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial