INTERESSA, OU NÃO? - 26-4-10
A Pholha IX de Novembro
Hebdomedário Oficial do Centro Lírico & Literário IX de Novembro
Tradição em cultura desde 1961
Onde todos os pecadores são bem-vindos
Ano III – Edição XXV – 06 de Abril de 2010 do ano do Nosso Senhor Jesus Cristo
EDIÇÃO PRÁ-LÁ-DE-ORDÍNARIA
PROFETA REÚNE ½ DÚZIAS DE SEGUIDORES NA PRAÇA MATRIZ DE OSVALDO PARA ANÚNCIAR A VOLTA DA FELICIDADE
(Do correspondente da Pholha na Catedral Gótica de Osvaldo Cruz.)
Um profeta de origem desconhecida desceu hoje do Monte Osbie seguido de pelo menos meia dúzia seguidores (de acordo com estimativa do Sargento Galdino, da Real Policia Montada de Osvaldo Cruz) para anunciar a volta da famosa banda “Blues on the Table” à cena musical brasileira, depois de um retiro espiritual dos integrantes da banda (que alguns maldoso sugeriram ser internação para desintoxicação alcoólica... pura maldade naturalmente). O profeta, que durante todo o tempo fumou o que aparentava ser um charuto de orégano, prometeu que a Blues on the Table faria uma volta triunfal nos palcos onde iniciaram ainda crianças, meteórica carreira internacional.
Consultado por vídeo-conferência, o presidente do CLLIXN ficou boquiaberto com a revelação, já que a informação da volta da banda aos palcos do CLLIXN vinha sendo guardada a sete chaves pela diretoria, como surpresa aos associados para as comemorações em homenagem a Santa Teodósia, nesta quinta feira.
A policia trabalha agora com a hipótese, reforçado pelo fato do profeta ser primo-irmão em terceiro grau do baixista da banda, ter sido um muito bem bolado plano de marketing internacional preparado pelo agente da banda, que na homenagem a Santa Teodósia traz um repertório que inclui B.B.King, T-Bone Walker, Ray Charles, Moacyr Franco, Robert Cray, Louis Jordan, Rossana, os irmãos Freddie e Albert King, Jessé , e tantos outros que influenciaram diversas gerações de associados.
Com as bilheterias do CLLIXN já tomadas de fãs da Blues on the Table e dos seguidores do profeta, não associados só terão acesso trouxerem uma medalhinha em ouro da Santa Teodósia para deixarem no altar da santa no CLLIXN, ou confirmarem previamente a presença via email (liege@liegemonteiro.com.br – a víbora da Dona Walkyria continua fazendo uma greve ilegal, condenada pelos tribunais )
Hora: A partir das 20:00 horas
Local: Centro Lírico Literário IX de Novembro
Alameda Tietê 90 - casa 03 - Jardãns
Sumpalo cruel city – Brazil
Serviço de manobrista (emprestado da lanchonete ao lado) na porta.
Para quem planeja vir de helicóptero: Latitude 23°33'46.50"S - Longitude 46°39'52.82"W
A casa não cobra couvert artístico, mas pede uma colaboração de R$ 15,48 de apoio cultura, sem choro (vai aumentar em breve)l, que pode ser isento de cobrança, bastando para isto que o interessado encaminhe carta datilografada (não serão aceitas cartas impressas ou de próprio punho) em 5 (cinco) vias carbonadas, sem rasuras, expondo os motivos da solicitação, assinadas e com firma reconhecida, em cartório de Osvaldo Cruz , de 15 (quinze) testemunhas e anexando cópias autenticadas das certidões de nascimento do requerente e testemunhas. Todas as solicitações serão analisadas em até 250 dias a contar da data do protocolo de recebimento.
Para quem ainda não foi iniciado na rotina da casa, o Centro Lírico & Literário IX de Novembro funciona na residência e oficina de restauro de livros e papel da Liège Monteiro, e as regras da casa são as mesmas que todas as mamães adotavam antigamente quando vocês iam a uma festinha na casa de um amiguinho:
1. Para olhar qualquer coisa não é preciso usar as mãozinhas;
2. Nunca pegue nada sem a permissão de um adulto (neste caso, EU!!);
3. Trate os amiguinhos com cortesia e respeito ;
4. Elogie as mocinhas presentes (e mocinhas, os meninos também aaadooooraaaammmm um elogiozinho);
5. Quando for ao banheiro fazer xixi não se esqueça de levantar o tampo (meninos) e lavar as mãozinhas (meninos e meninas);
6. Não grudar chiclete embaixo das cadeiras;
7. Nunca, mas nunca mesmo, usar o banheiro (mixto) para pousos e decolagens psicodélicas.
8. Não alimente os músicos... eles preferem se alimentar (e, principalmente, beber) por conta própria (portanto, paguem o apoio cultural sem reclamar!)
9. Não jogar guimbas no chão.
10. Não pegar guimbas no chão/cinzeiro
11. Deixe os incensos em paz... apesar da fumacinha que soltam e do cheirinho interessante, eles não/não são para fumar.
12. Nada de entrar no banheiro em convescote... hora de fazer xixi é sagrada.
13. Não sente no colo de ninguém sem obter prévia autorização. Não faça ninguém sentar no teu colo sem prévia autorização
14. Nosso piano está absolutamente proibido de beber por recomendações médicas. Não coloque copos e garrafas em cima dele para evitar recaídas. Infratores perderão o copo sem direito a refill.
E por fim, mas não menos importante (last, but not least): quem estiver no jardim tem que falar (muito, muito, muito, MUITO) mais baixo ou entrar, pra não incomodar os vizinhos (que são uns anjos mas não são surdos... )
Editor: Marcio Francesquine
Redação: Marcio Francesquine
Cafezinho: Eu mesmo
Recepção e social: Euzinho
Escravo de Serviços Gerais: huum.. quem mais?!
Revisão de erros: Liège Monteiro
Apontar erros do Editor Liéginha
Última palavra em tudo: Ela mesmo
Chefe Geral Indiscutível: Também Ela.
Linda maravilhosa: Adivinha?
Disclaimer: ainda que não seja possível acreditar que alguém possa querer ser retirado de nosso mailing list, se voce realmente insiste nisto por favor envie uma solicitação em 3 vias com firma do requerente e das cinco testemunhas devidamente reconhecidas para o endereço de nosso escritório de assuntos jurídicos em Rondonia. Se preferir, pode também responder esta mensagem com o título de "cancelar" no campo do assunto. Mas pense bem antes de qualquer ação impensada... veja lá... esfrie a cabeça... não se precipite! Bom... voce que sabe... MAS, se mudar de idéia é só avisar que incluimos de novo! Rapidinho! Sem custo! Nem precisa pedir desculpas... e ainda damos um beijinho de boas-vindas quando voce aparecer de novo!
A reprodução total ou parcial deste email somente será permitida com autorização por escrito da torcida do São Paulo, a bateria da escola de samba Unidos de Osvaldo Cruz e da mãe de pelo menos dois membros da diretoria.
Pelamordedeus, visite o link de nosso patrocinador: http://www.liegemonteiro.com.br/
Marcadores: informação
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial