ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

17 maio, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 17-5-10


E na festa havia um pintor que pintava muito bem...

Confira a pior exposição de arte já feita no mundo
Um esfregão encostado na parede, uns pedaços de madeira jogados no chão, pregos esparramados por um salão, um balde e um saco vazio. Sabe o que é isso? Arte.
Pelo menos na concepção da britânica Susan Collis. A obra descrita acima foi montada em uma galeria de Birmingham, na Inglaterra.
O que parece uma sala abandonada, na verdade, é parte de sua exposição. Só que as pessoas parecem não ter entendido a ideia.
Para Graham Whitehouse, que diz ser um amante de arte, aquilo tudo é ridículo.
- Eu entrei e achei que a sala não estava pronta. Fui enganado. Não acredito que gastei meu dinheiro com isso.
O sentimento de Whitehouse é compartilhado por vários outros visitantes da galeria.
Susan não se importa. Ela diz ter pensado muito e planejado minuciosamente cada detalhe da sala.
- Nada ali é randômico, obra do acaso. Demorei muito tempo para chegar naquela configuração.
Conta Outra

Ficou impotente após 34 horas de erecção
Paciente culpa médico que apenas o aconselhou a relaxar
O francês Yves Lecompte colocou o médico de família em tribunal, acusando-o de ser responsável pela sua impotência sexual, consequência de uma erecção que durou 34 horas consecutivas.
Yves foi vítima de priapismo, que acontece quando o pénis não recupera a flacidez normal após a erecção, sendo considerado bastante perigoso.
«Na altura sofria de depressão. Tomava medicamentos que já me tinham colocado duas vezes nessa situação embaraçosa. O médico aconselhou-me a relaxar», contou Yves ao «Sudpresse».
O francês consultou o médico de família, depois de dez horas erecto. «Em vez de me mandar para as urgências, mandou-me para casa com um calmante. Na manhã seguinte, depois de 34 horas de erecção, aconselhou-me a ir às urgências», contou.
Yves já não foi a tempo de evitar ficar impotente, no entanto, a operação evitou a amputação total.
Portugal Diário

Na Polônia sujeito vai em bordel para relaxar e encontra esposa trabalhando
Um polonês, cansado ao final de outro dia de trabalho, decidiu dar uma espairecida na zoninha de um povoado próximo a cidade onde mora. Tal não foi seu espanto ao encontrar a esposa entre os empregados do inferninho.
O homem disse que a mulher havia dito a ele que estava fazendo uns extras trabalhando em uma loja de um povoado próximo e por isso se negou a acreditar ao ver a esposa ali.
- "Eu fiquei estupefato. Pensei que estava sonhando", disse o marido traído que iniciou os trâmites para o divórcio do casamento que já durava 14 anos.
Por sua vez a esposa está inconformada e indignada por descobrir que seu marido traía sua confiança em um local como aquele.
Na sua opinião quem está errado: o marido infiel que pretendia trair a esposa na zona ou a esforçada e dedicada esposa que suava o corpo literalmente para levar uns trocados a mais para casa?
Conta Outra




Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial