ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

18 maio, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 18-5-10


Coisas da China...

Velhinhos comemoram 82 anos de bebedeira no mesmo bar



Os britânicos Les Perkins, de 98 anos, e Chris Parfitt, 95, bebem juntos no mesmo bar de Somerset, na Inglaterra, há 82
Os britânicos Les Perkins, de 98 anos, e Chris Parfitt, 95, bebem juntos no mesmo bar de Somerset, na Inglaterra, há 82 anos. A dupla é o exemplo vivo do conceito "cliente fiel" para o pub Waggon and Horses.
Eles se conheceram naquele bar quando ainda tinham 13 anos e estavam com seus pais. À época, eles estudavam em escolas diferentes e não tinham nada em comum.
Com o passar dos anos, Perkins e Parfitt tomaram gosto pela bebida e fizeram do pub seu ponto de encontro semanal. E lá se vão mais de oito décadas.
Recentemente, a dupla foi fotografada no balcão do bar, onde brindou a amizade ea bebedeira.
"Os novos donos são muito bons e a comida daqui é excelente", contou Parfitt ao tabloide "The Sun". Ele e o amigo já acompanharam muitas mudanças no pub, como a passagem de quatro diferentes administrações.
"Já vimos muitas pessoas passarem por aqui. Gostamos de algumas e nem ligamos para outras. Mas todas passam e nós ficamos", brincou Perkins.
Conta Outra



Programa de TV com leilão de virgens é proibido na Austrália
As autoridades australianas proibiram um cineasta local de realizar um programa de TV no qual ele pretendia leiloar ao vivo a virgindade de duas pessoas.
Se continuasse com o projeto, o cineasta Justin Sisley poderia ser acusado de prostituição.
Após receber uma intimação oficial das autoridades locais, Sisley anunciou que pretende mudar o local do leilão para Las Vegas, nos Estados Unidos, conhecida como "a cidade do pecado".
O cineasta passou mais de um ano recrutando um homem e uma mulher virgens para o programa.
Ele espalhou cartazes pelas ruas de cidades australianas como Melbourne e Sydney com os dizeres "procura-se virgens", "fama e dinheiro" e uma foto da Virgem Maria.
Sisley disse que os dois candidatos receberão 20 mil dólares australianos (cerca de R$ 32,5 mil) e 90% do valor arrecadado no leilão de sua virgindade.
Os outros 10% irão para o bordel onde será filmado o programa.
Um dos candidatos, identificada como Veronica, de 21 anos, disse à imprensa local que decidiu participar não apenas pelo alto cachê, mas pelo desafio de mudar a percepção da sociedade sobre sexo.
Para Sisley, o maior problema do plano é que ele não agrada nem um pouco os pais dos envolvidos. "Eles me odeiam", disse o cineasta em entrevista a jornais australianos.
As ofertas iniciais do leilão serão aceitas pela internet. Na final, as pessoas que derem os lances mais altos ficarão cara a cara com os virgens leiloados e, ao vivo, irão fazer as ofertas finais.
O projeto do programa provocou uma grande polêmica na Austrália. O senador Steve Fielding, líder do Partido Família Primeiro, descreveu o documentário como "um absurdo, ridículo e repugnante".
Conta Outra



Lava-rápido imita discoteca para entreter motoristas nos EUA
Um lava-rápido na Califórnia encontrou um jeito de deixar a lavagem dos carros mais divertida. O lava-rápido Happy Cow, que significa vaca feliz, na cidade de El Cajon, tem luzes, raio laser, música dançante e um projetor para entreter os motoristas.
O efeito é similar ao de uma discoteca. O técnico Josh Gilson, que criou o lava-rápido "disco", diz que a música efeitos são sincronizados com o que acontece do lado de fora do carro e que os motoristas têm entretenimento 360° ao redor de seus veículos.
Todos os efeitos especiais são controlados pelo técnico a partir de um telefone celular.
BBC Brasil

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial