ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

04 maio, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 4-5-10

Oppsss!!!


Hotel em forma de transatlântico vira atração para namorados no Japão
O mais cobiçado cruzeiro no Japão, hoje, é feito num navio que nem sai do lugar. O hotel Queen Elizabeth, em Kanagawa, perto de Tóquio, foi construído na forma de um transatlântico, com o design parecido à embarcação britânica de mesmo nome – que navega no mar mesmo -, o lugar funciona como os motéis brasileiros. Os casais podem alugar os quartos por uma ou doze horas para namorarem em terra firme.
Para atrair os pombinhos, os proprietários do estabelecimento mandaram fazer estátuas do casal Jake e Rose na proa, imitando a cena clássica dos protagonistas do filme Titanic (de 1997), interpretados por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. São obras meio assustadoras, mas o pessoal que frequenta o hotel acha uma graça
Os quartos têm decoração naval, com âncoras e boias, e são meio apertadinhos, para dar a impressão de uma cabine real de um transatlântico. Apesar dos pedidos de alguns hóspedes radicais, não há sensação artificial de balanço do mar. As camas, porém, são grandes e confortáveis, garantem os donos, ressaltando que os movimentos mais bruscos podem ser realizados pelos clientes.
O preço de uma hora custa cerca de R$ 40. Os períodos de doze horas saem por R$ 70. Tem gente que passa até uma semana no quarto, sem sair para escalas. Os casos de naufrágios conjugais, asseguram os donos, são raros.
Conta Outra

E se fosse multado sempre que mete o carro na garagem? Acontece!
Maxwell Cannon é obrigado a pagar quase 70 euros sempre que é apanhado pela polícia a pôr o carro na garagem
Imagine que sempre que estacionava o carro na sua garagem era multado. É o que acontece ao estudante britânico Maxwell Cannon. Tudo porque o portão da sua casa fica em frente a uma faixa de autocarros numa movimentada rua de Harrington, em Inglaterra.
O estudante de química já recebeu algumas multas de quase 70 euros por entrar com o seu carro em marcha-atrás na garagem. O argumento do polícia é que o rapaz atrapalha o trânsito enquanto espera pela diminuição do tráfego para efectuar a manobra, de acordo com o jornal «Mail».
Maxwell também já foi autuado por parar o carro na faixa reservada a autocarros enquanto esperava para entrar com veículo na garagem, desta vez, de frente.
O caso foi levado ao tribunal e o juiz não aceitou os argumentos de Cannon. O problema do jovem parece assim não ter solução. Apenas esperar ter a sorte de não estar um polícia por perto sempre que entra com o carro na garagem.
Portugal Diário

Em 42 anos chinês já devorou 1.500 lâmpadas
Você é daqueles pais que pegam no pé dos filhos por causa da dieta deles? Se eles se entopem de salgadinhos e frituras, então, não se preocupe. Saiba que a mãe e o pai de Wang Xianjun tinham um problema muito maior para lidar.
Quando tinha 12 anos, este chinês de Sichuan começou a apreciar uma iguaria bizarra: lâmpadas. Hoje, ele tem 54 anos e calcula já ter devorado mais de 1.500 bulbos de luz.
O chinês afirma que vai continuar a dieta enquanto estiver vivo. Ele diz que as lâmpadas são "crocantes e deliciosas" e conta como começou com a bizarrice.
- Um dia, eu engoli um pedaço de osso de peixe sem querer. Nada aconteceu. Por isso, comecei a comer vidro quebrado para ver o que dava. E, de novo, nada aconteceu.
Desde então, o sujeito come lâmpadas toda vez que tem vontade.
- Eu não como isso todos os dias. Só de vez em quando, durante o café da manhã. E não como mais de uma lâmpada por dia.
Para devorar sua iguaria favorita, Wang quebra a lâmpada em pedacinhos e vai engolindo pedacinho por pedacinho com a ajuda de um copo d"água.
A família do chinês diz que leva o sujeito para exames periódicos no hospital e nunca nada de anormal foi detectado. Nem na cabeça do cara.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial