PODE CRER, É VERDADE! - 5-5-10
Grandes, né?
Fãs de super-heróis encarna na pele a missão de salvação e prendem bandido
Esta só pode ter sido a prisão mais espetacular do ano. O Homem-Aranha impediu um assalto em Adelaide, na Austrália, e ainda contou com a ajuda do Flash e de Jedis.
Tudo aconteceu na manhã do sábado (1), quando diversos malucos vestidos como seus super-heróis favoritos se reuniam em uma loja para comemorar o dia Internacional dos Quadrinhos Grátis.
Um ladrão entrou no local e tentou levar diversos gibis sem pagar. O dono da loja Michael Baulderstone percebeu a atitude suspeita do homem e exigiu que ele mostrasse sua mochila. O detalhe é que o comerciante estava fantasiado de Homem-Aranha.
As imagens de segurança da loja mostram um cara vestido como o Homem-Aranha segurando o braço do ladrão, com a ajuda do Flash, enquanto diversos Jedis bloqueavam a saída.
Muita gente na loja achou que aquilo tudo era uma encenação. A galera só caiu na real quando a polícia apareceu.
Os habitantes de Adelaide podem ficar aliviados. Os super-heróis estão vigiando a cidade.
Conta Outra
Mulher contrata garota de programa para o marido na China
Olha só o desapego desta mulher. Ela contratou uma prostituta para o próprio marido e, agora, pode acabar atrás das grades por causa disso.
A chinesa Yu Hong estava naquelas semanas em que não podia satisfazer os desejos de seu marido, que havia passado uma temporada fora de casa, trabalhando.
Revoltado, o cara disse que iria procurar a ajuda de uma profissional. A mulher entrou em desespero e, antes que o marido fosse atrás de alguém, ela tomou a dianteira e contratou uma prostituta.
Yu contratou os serviços da mulher diversas vezes, até que a polícia descobriu. Como prostituição na China é crime, a mulher que quis satisfazer as vontades do marido vai ter de pagar uma multa de cerca de R$ 5.000, além de passar uma temporada no xadrez.
O maridão também se deu mal e vai ter de gastar cerca de R$ 1.250 em multas.
Conta Outra
Pregador preso por dizer que homossexualidade é pecado
Foi acusado «perseguição, causar alarme e desacatos na via pública»
Um pregador baptista foi preso na Inglaterra por ter dito que a homossexualidade era pecado durante um sermão na rua, avança o jornal inglês «Telegraph».
Depois de ter estado a distribuir folhetos com explicações sobre os Dez mandamentos e como conquistar o céu, no dia 20 de Abril, Dale McAlpine começou a pregar aos fiéis numa rua em Wokington afirmando que ser gay «é um pecado perante os olhos de Deus».
O pregador de 42 anos criticou ainda a blasfémia, a fornicação, o adultério e o alcoolismo durante o discurso que terminou mal.
No final do sermão, o pregador foi preso e nem mesmo o facto de ter negado as referências à homossexualidade o salvou de ser acusado de «perseguição, causar alarme e desacatos na via pública».
Portugal Diário
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial