ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

23 junho, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 23-6-10

Banco generoso

Taxa de franquia é cobrada de vaqueira pelada por cowboy nu




Robert Burck, mais conhecido por Naked Cowboy (ou vaqueiro nu, em português), está processando uma mulher que usa o título de Naked Cowgirl sem pagar a taxa de franquia da marca.
Segundo Burck, Sandy Kane – uma ousada senhora que se veste em trajes mínimos para cantar por Nova York – está usando ilegalmente a marca que ele criou há anos. Ele registrou o nome Naked Cowboy e empresta a marca por US$ 5 mil anuais.
Como se não bastasse, o cowboy e a cowgirl dividem o mesmo espaço. Eles costumam se apresentar na Times Square, em Nova York.
Sandy Kane alega que não deve um centavo para Robert Burck. Antes de assumir seu lado vaqueira, a mulher de 50 anos trabalhava como stripper nos Estados Unidos.
Conta Outra



Roubaram um tigre e dois camelos... por engano
Ladrões levaram o camião onde se encontravam os animais
Um tigre e dois camelos foram roubados... acidentalmente. Os ladrões levaram o camião onde os animais viajavam, a caminho de um zoológico nos arredores de Toronto, no Canadá.
«A nossa preocupação é que demos água aos animais há 12 horas e está muito calor», contou à Reuters o director do zoo, Michael Hackenberger, acrescentando que eles podem morrer desidratados.
O director descreveu os animais como sendo encantadores e amigáveis, sendo que o tigre se chama Jones e os dois camelos respondem por Todd e Sean.
Hackenberger afirmou que veículos semelhantes foram roubados na mesma zona e que os ladrões não devem fazer a mínima ideia de que têm companhia.
Portugal Diário



Argentinos fanfarrões vão pra casa mais cedo na África do Sul
A polícia da África do Sul anunciou que 17 torcedores argentinos foram presos e devem agora ser deportados por serem considerados "espectadores indesejáveis em jogos" da Copa do Mundo.
Os argentinos foram detidos na quarta-feira durante uma operação realizada na cidade de Pretória com o objetivo de identificar pessoas que poderiam criar confusão durante as partidas do Mundial.
A polícia vinha monitorando as atividades de um grande grupo de argentinos que estava baseado na cidade e disse ter identificado "várias pessoas cuja presença contínua neste país poderia ser um risco para a ordem pública e a estabilidade".
Segundo a polícia, os argentinos também foram vistos tentando entrar nos estádios sem ingressos em dois jogos.
"Eles também se comportaram de maneira desordeira em várias ocasiões, atacando outros torcedores e causando confusão em geral", afirmou a polícia em um comunicado.
O grupo de 17 argentinos foi entregue à seção de imigração do departamento de Assuntos Internos do governo sul-africano, que deve agora lidar com sua deportação.
Os detidos figuram em uma lista de 800 torcedores conhecidos que foram proibidos de assistir a jogos na Argentina e que as autoridades argentinas entregaram à África do Sul.
Outros cinco torcedores argentinos, que também estavam sendo vigiados pela polícia, teriam deixado o país semana passada.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial