ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 junho, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 28-6-10


Opsss!

Nome de mercadinho chama a atenção no interior de SP

Dono de mercado se inspira em rede de supermercados para escolher nome

Foto: Alex/vc repórter



O internauta Alex, ao viajar para Adamantina (SP), a 582 km de São Paulo, passou pelo distrito de Paulópolis, no município de Pompeia (SP). No percurso, um muro pintado chamou a atenção: o mercado da região usa um nome inspirado em uma grande rede de supermercados.
Faça como o Alex e envie fotos de placas, anúncios e muros nos quais você veja algo divertido, surpreendente ou estranho para o vc repórter .
O internauta Alex, de Itupeva (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra.
Vc. Repórter
Terra



Pôneis viciados em novela de rádio
Pôr os animais a ouvir rádio fez com que perdessem o medo dos humanos
Quatro pôneis ficaram fãs de uma novela de rádio inglesa, avança a Globo. Os animais foram encontrados nos campos, em Devon, e tinham muito medo de humanos. Foi então que os voluntários da organização que os encontrou tiveram a ideia de pôr os animais a ouvir rádio.
Uma semana depois, os pôneis já não podiam passar um dia sem ouvir a novela «The Archers». À mesma hora, os pôneis aproximam-se religiosamente do rádio, de forma a não perderem pitada da trama.
«Ao início eles estavam com muito medo. No entanto, a ideia de os pôr perto do rádio, fez com que se aproximassem dos humanos», explicou uma das tratadoras.
Portugal Diário



Para receber gorjeta taxista fanfarrão tranca passageiro no carro
Querendo dar uma de espertão em cima de uma turista do Texas, o motorista de taxi Sohail Kahn, de 37, de Nova Orleans, no estado da Louisiana (EUA), trancou a passageira em seu carro quando ela se recusou a pagar uma gorjeta de 10% sobre o valor da corrida.
A mulher, de 57 anos, ia do seu hotel ao Aeroporto Internacional Louis Armstrong. Na chegada, o preço da corrida foi de US$ 33, cerca de R$ 60. Quando disse que não pagaria a gorjeta, o taxista trancou a porta e começou uma discussão que durou por 30 minutos até que a polícia foi chamada.
Tentando escapar, o taxista disse que a gorjeta era referente ao valor da transação do cartão de crédito. A polícia, porém, descobriu que a empresa não cobra pelo serviço e prendeu o taxista por extorsão e cárcere privado por trancar a senhora dentro do veículo.
O motorista, além de não receber sua gorjeta, também perdeu sua licença.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial