ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 agosto, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 24-8-10


Nos EUA viatura policial é atacada por abelhas
Conta Outra

Mulas mergulhadoras são atração no Texas
No Texas há algo muito mais bizarro do que a tourada e o rodeio juntos. Trata-se do “Aqua Mules”, um show com uma dupla de mulas mergulhadoras apresentado no rancho” Pipe Creek”, perto de San Antonio.
Depois do treino durante a manhã, Smokey e Dipsy Doodle estão prontas para o espetáculo noturno. Uma de cada vez, elas sobem uma rampa bem inclinada e depois, a cerca de 7 metros de altura, saltam num tanque d´água para a alegria da multidão.
O show chega a reunir 300 pessoas – grande parte crianças – e o ingresso é cerca de R$ 10.
Mas os bichinhos gostam. É o que garante o dono do rancho e treinador Bill Rivers. “Se eles não gostassem, não fariam. O que há de errado numa mula saltar na água num dia de calor?”, pergunta Bill, em declaração ao tabloide britânico "News of the World".
Apesar de chocante, a prática é legal no Texas. Segundo Bill, há muita mentira e preconceito envolvendo o show. “As pessoas deveriam vir e assistir antes de fazerem julgamentos”.
Bill está no ramo há mais de 47 anos. Tudo começou com seu pai, em Santa Monica (Califórnia), em 1959, que ensinou a arte das mulas mergulhadoras a ele e seu irmão. Durante os anos 60 a família excursionou por todo o país – e também pelo Havaí e Porto Rico.
Bill nega as acusações de que maltrata os animais e diz que é profissional. Ele já treinou ursos, camelos, hipopótamos, macacos, zebras e chimpanzés para filmes como “Ace Ventura”, “A Volta do Todo Poderoso” e foi um dos consultores na animação “Deu Zebra”.
Minha Notícia

Sueca tem a perna puxada ao ir no cemitério
Na Suécia, algo inusitado aconteceu com uma mulher quando ela foi ao um cemitério. Logo após deixar suas flores em um túmulo, sua perna começou a ser tragada pela terra.
Ela ligou para a emergênica e logo depois acabou sendo socorrida. O responsável pelo cemitério, disse que o motivo do ocorrido foi por causa da erosão que está tomando conta do local.
Conta Outra
Uma viatura da polícia da Carolina do Norte(EUA), foi atacada por um enxame de abelhas e o policial teve que ficar trancado dentro do carro. Brandon Jenkins só conseguiu sair da viatura após os insetos serem removidos pelos especialistas.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial