ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

31 agosto, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 31-8-10

Segurança no trabalho? Pra que?

Erro bizarro de grafia é flagrado em rua nos EUA

Conta Outra

Cabeleireiro cobra taxa extra a clientes gordos
Gerente diz que é para compensar os estragos que estes clientes provocam nas cadeiras
Uma norte-americana nem queria acreditar quando o salão de cabeleireiro onde foi arranjar o cabelo lhe tentou cobrar uma taxa adicional de cinco dólares, apenas por estar acima do peso. Michelle Fonville, residente no condado de DeKalb, na Geórgia, diz ter-se sentido humilhada.
«Quase chorei», contou à estação de televisão WSBTV.
Michelle foi só arranjar as unhas e as sobrancelhas e o salão cobrou-lhe a taxa adicional. A gerente do salão diz que cobra uma taxa adicional para compensar os estragos nas cadeiras provocados por clientes com excesso de peso. A gerente acrescenta que a cadeira em que Michelle se sentou tem um limite de peso de 90 quilos e custa mais de 1100 euros para arranjar.
Portugal Diário

Inglesas contratam detetives para pegar maridos no flagra
49% dos casais em processo de divórcio contrataram um investigador em 2006.
Os homens são responsáveis por 69% dos casos de adultério.
Quase metade dos casais que estão se divorciando no Reino Unido usou os serviços de um detetive particular no ano passado para confirmar, ou negar, suas suspeitas de traição por parte de seus cônjuges, segundo a empresa de contabilidade Grant Thornton.
Cerca de 49% dos casais em processo de divórcio contrataram um investigador em 2006, número substancialmente maior do que os 18% de 2005, de acordo com uma pesquisa realizada pela divisão de Investigação e Serviços Forenses da Grant Thornton em 100 dos principais escritórios de direito familiar do Reino Unido.
Entre os contratantes de detetives particulares, 30% são mulheres, enquanto 19% foram homens, mostrou a pesquisa. Os outros não se identificaram.
"Pelo quarto ano seguido nossa pesquisa mostrou que casos extra-conjugais são a principal razão citada para terminar com casamentos no Reino Unido", disse Andrea McLaren, chefe do setor de direito matrimonial da Grant Thornton'.
"Enquanto os casos de traição continuam a crescer, não é nenhuma surpresa que o número de indivíduos que usam investigadores particulares continue aumentando."
Os homens são apontados como responsáveis por 69% dos casos de adultério, enquanto as mulheres representam 31%, mostrou a pesquisa.
Do G1, em São Paulo, com informações da Reuters
Na Carolina do Norte, fotógrafo flagra erro de sinalização absurdo em estrada. O pintor que não devia em seu melhor estado psicológico escreveu Shcool em vez de School e certamente deve ter sido despedido por justa causa.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial