ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

08 setembro, 2010

ATUALIDADES - 8-9-10

Ministro da Cultura diz que Tiririca faz 'deboche com a democracia'
BRASÍLIA - O ministro da Cultura, Juca Ferreira, engrossou nesta terça-feira as críticas ao candidato a deputado federal Tiririca (PR-SP). O ministro disse que embora o humor seja uma linguagem importante no processo eleitoral, o humorista não está prestando um bom serviço à democracia.
- Tenho o maior respeito pelo Tiririca por ser um artista de circo que conseguiu se impor nos meios de comunicação, ou seja, transpor sua linguagem circense para a TV, mas acho que ele não está prestando um bom serviço para a democracia. Ali não é humor, é outra coisa. É um deboche com a democracia, um enfraquecimento com esse esforço de construção de qualidade nos processos de representação do povo brasileiro. Se pudesse conversar com ele, pediria que interrompesse esse processo - disse o ministro.
Com o slogan "Vote no Tiririca. Pior que tá (sic) não fica", Tiririca aparece na TV dançando uma paródia de "Florentina", música que ficou conhecida nos anos 90. O humorista diz, rindo, que "vai morrer" se não votarem nele e que não sabe quais são as atribuições do cargo a que disputa.
- O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim, que eu te conto - afirma na propaganda, onde também se chama de "candidato abestado" e "candidato lindo".
Fábio Fabrini
O Globo

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial