ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

08 setembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 8-9-10

Cagando nas alturas...

Nos EUA zebras causam confusão no trânsito na Califórnia



Duas zebras deram trabalho para a polícia no último sábado no condado de Sacramento, no estado da Califórnia (EUA), depois que fugiram de uma propriedade onde eram mantidas como animais de estimação, segundo reportagem da emissora de TV "Fox 40".
Uma das zebras foi flagrada correndo pelas ruas locais e só foi capturada cerca de uma hora depois, quando foi encontrada dentro de uma piscina de um condomínio. O outro animal foi encontrado ferido depois que foi atropelado por um carro.
Conta Outra



Polacos querem entrar no Guiness com uma pizza de um quilômetro
Iguaria levou cerca de 3,5 toneladas de farinha
Os habitantes da cidade polaca de Cracóviaquerem entrar para o livro do Guiness com a mais longa pizza do mundo. Por isso, cozinharam uma pizza com mais de um quilómetro de comprimento. Na confecção, foram utilizadas mais de 3,5 toneladas de farinha.
O actual recorde, de acordo com o Guinness World Records, é de uma pizza com 407 metros de comprimento.
Para que seja considerada a mais comprida do mundo, de acordo com a BBC, a pizza polaca precisa ser um único bocado e não várias pizzas individuais menores interligadas. É esse pormenor que está ainda por esclarecer.
Portugal Diário



Site vende clareador anal e vaginal
Anal bleaching ou clareamento anal, é a nova mania estética, uma forma de embelezamento que atrai cada vez mais adeptos em todo o mundo. É um sucesso nos Estados Unidos, disponível agora no Brasil! O clareamento anal tornou-se popular após a divulgação que atrizes pornôs internacionais utilizam essa técnica para parecerem com seus contornos anais e vaginais sempre rosados, tendo inclusive aparecido no programa Dr. 90210 da E!. O principio ativo do produto é a hidroquinona, um composto despigmentante que atua nas células produtoras de melanina bloqueando a produção dessa substância que é responsável pela coloração da pele. Alterações hormonais, tanto em homens quanto mulheres, podem levar ao escurecimento do ânus, bicos dos seios e vagina, dando a essas partes do corpo, para muitas pessoas, um aspecto desconfortável. O produto, portanto, pode ser utilizado em outras partes do corpo não se limitando apenas as áreas sexuais. O creme deve ser usado todas as noites até atingir o tom desejado, os resultados aparecem normalmente após a segunda semana de uso do produto. Nota: A qualquer sinal de irritação, interrompa o uso imediatamente. Também, não use este produto caso tiver fissuras, arranhões ou cortes na pele.
Não acredita? Veja aqui:

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial