ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

13 setembro, 2010

EXPOSIÇÕES - 13-9-10

Caxias do Sul-RS - Exposições fotográficas são atração

Setembro é o mês da cultura na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). A exposição Que Linda Minha Terra do Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul, e a mostra fotográfica do Prêmio UCS/Sultêxtil 1999 a 2009 estão abertas para visitação até 30 de setembro, com entrada gratuita.
Os 26 registros fotográficos sobre a cidade a partir do olhar dos associados do Clube do Fotógrafo podem ser conferidos em frente ao auditório principal da entidade. Já as imagens e as 13 criações conceituais dos alunos do curso de Design de Moda da Universidade de Caxias do Sul vencedoras do prêmio estão expostas no hall da entrada principal e corredor lateral da CIC. O mês da cultura na CIC é uma iniciativa diretoria de Cultura da entidade e objetiva integrar expressões artísticas, valorizar talentos e promover a cultura.
Sortimentos.com

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial