ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

14 setembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 13-9-10

Opsss!


Corrida de bicicletas antigas é realizada na Inglaterra


A Inglaterra sediou a corrida de bicicletas antigas no último domingo na cidade de Knutsford. Os participantes usaram modelos antigos datados do século 19. Entre elas estavam modelos dandy horses que se usavam os pés para guiar.
Participaram do evento participantes dos EUA, Reino Unido, República Tcheca, Alemanha, Hungria, Nova Zelândia, Austrália.
Conta Outra

Jogador faz seguro de seus cabelos no valor de US$ 1 milhão
Troy Polamalu, jogador do “Pittsburgh Steelers” acaba de ter sua juba assegurada por 1 milhão de dólares pela marca de xampu anticaspa “Head & Shoulders”, da qual é garoto-propaganda há dois anos.
O primeiro seguro do tipo vai proteger as madeixas encaracoladas do jogador durante toda a temporada da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano), informou um comunicado da fabricante, a “Procter & Gamble”.
O cabelo do jogador tem quase um metro de extensão, mas sua patrocinadora se gaba dizendo que a cabeleira é tão volumosa e “forte da raiz às pontas” que perpassa 100 campos de futebol.
Polamalu tem 29 anos, é descendente de samoanos e revela que não corta o cabelo há quase 11 anos.
Sua juba se tornou ainda mais conhecida a partir de 2006, quando o jogador Larry Johnson, do “Chiefs”, o agarrou pelo cabelo e o jogou no chão durante uma partida sendo até penalizado pela Liga.
Segundo o site da rede “CNBC”, antes de o Lloyd’s de Londres fechar o contrato de seguro com a “Procter & Gamble”, um tricologista – dermatologista especializado em questões capilares – analisou as madeixas de Polamalu e garantiu que ela estava 100% saudável.
Minha Notícia

Obeso afastado do trabalho porque podia esmagar os colegas
Companhia de seguros justifica que Barry Fowels pode ter um ataque cardíaco a qualquer momento
Barry Fowers, um inglês de 51 anos que pesa cerca de 218 quilos, foi afastado do trabalho porque podia cair e esmagar os colegas, de acordo com o «Daily Mail».
O jornal explica que Barry Fowers foi classificado como de «risco» para os colegas pela companhia de seguros, que elaborou um relatório médico em que dizia que Barry podia sofrer um ataque cardíaco a qualquer momento devido ao seu peso e ao facto de ter diabetes.
Barry trabalhou até Outubro do ano passado na montagem de equipamentos eléctricos industriais.
Aos 30 anos teve um ataque cardíaco. Entre as várias doenças que sofre estão a angina e outros problemas cardíacos, diabetes e síndrome do intestino irritável.
«Pensei em recorrer à banda gástrica mas ainda tenho dúvidas em relação à cirurgia, uma vez que com o meu historial clínico sei que posso não acordar da anestesia», afirmou Barry.
Neste momento vive com uma pequena pensão de desemprego, muito inferior ao salário que recebia quando trabalhava. Continua à procura de trabalho, mas não tem tido respostas positivas.
«Sei que posso viver apenas mais três anos», acrescenta.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial