ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

14 setembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 14-9-10

Engenheiro e arquiteto pra que?

Promoção de celular leva fã para cama com atriz erótica



Uma jogada boa (boooa) foi criada pela Nokia para promover o novo celular N8. Fãs disputarão uma “vaga” na cama com a modelo sensual e atriz de películas eróticas Pamela Anderson.
Não se anime muito, não se trata de sexo. O sortudo - ou sortuda, por que não? - vai gravar um curta filmado inteiramente com a câmera do celular. Embora dados sobre o roteiro sejam escassos, a cena vai envolver Pamela Anderson e o vencedor em um quarto.
A câmera de 12 megapixels capaz de gravar vídeo Full HD é o grande trunfo da Nokia com o celular N8. O lançamento é previsto para 30 de setembro, de acordo com o “Mashable“.
As filmagens do curta - chamado The Commuter - começam em 20 de setembro, em Londres. Para participar da promoção (neste link) é preciso morar na capital inglesa e ter mais de 18 anos (e você sonhando que seria escolhido).
Além da cena com Pamela Anderson, haverá um segundo ganhador na promoção, que filmará uma cena com Ed Westwick (da série “Gossip Girl”). Ganhador nada, aliás; o cara que não filmar com a Pamela será um baita perdedor.

No Reino Unido é realizado o mundial de corrida de caracóis
Acredite se quiser. Existe um campeonato Mundial de corrida de caracol. A edição deste ano foi disputada em Congham, no Reino Unido e reuniu cerca de 200 competidores, um mais lento que o outro.
O caracol vencedor foi Sidney, da orgulhosa dona, de 62 anos, Claire Lawrence. Seu bichinho completou a prova, um circuito de 13 cm, em três minutos e 41 segundos.
Sidney, como prêmio, ganhou uma caneca de prata cheia de alface.
Conta Outra

Mendigo assalta Nerd e ainda pede Nota Fiscal Paulista
EGS estava voltando para casa após um cansativo dia de trabalho numa empresa de tecnologia, na Zona Oeste de São Paulo, quando foi abordado por um mendigo que, na intimidação, fez com que o rapaz entrasse na loja de conveniência do posto Shell da Av. Jaguaré e lhe comprasse um produto. O leitor deve estar pensando: bebida alcoolica e/ou cigarros... - não, o mendigo obrigou o pobre nerd a comprar leite. Sim, leite em pó. E ainda fez questão de pedir nota fiscal paulista, que é um programa do governo que consiste em dar seu CPF para ganhar descontos no IPVA, reembolsos e prêmios.
Após o assalto e a nota fiscal, o rapaz conseguiu retornar para sua casa, em Jundiaí. Nenhuma queixa foi dada. Só a troca de endereços eletrônicos entre os dois, para futura amizade no Facebook.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial