ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

22 novembro, 2010

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 22-11-10

O que seria diferente se a Microsoft fizesse carros?
Um modelo de automóvel de um determinado ano só estaria disponível no ano seguinte.
Sempre que o tracejado das estradas fosse pintado de novo, seria necessário trocar de carro.
De vez em quando, o carro pura e simplesmente deixaria de funcionar e seria necessário pô-lo novamente a trabalhar. Por qualquer razão estranha, nós acharíamos isso normal.
Só poderíamos ter uma pessoa no carro de cada vez, a menos que possuíssemos um Automóvel 95 ou um automóvel NT. Mas, nesse caso, teríamos de comprar mais assentos.
A Sun Motorsystems produziria um automóvel movido a energia solar, duas vezes mais fiável e cinco vezes mais rápido, mas só conseguia andar em 5% das estradas.
As luzes de aviso do óleo, da temperatura do motor, do nível da gasolina e da bateria seriam substituídas por uma única luz de aviso rotulada de "General Car Fault".
As pessoas ficariam entusiasmadas com as "novas" capacidades dos carros Microsoft, apesar de estarem disponíveis noutras marcas desde há anos.
Teríamos todos de mudar para gasolina Microsoft.
O governo norte-americano passaria a receber subsídios de um construtor de automóveis, em vez de ter de lhos pagar.
Novos assentos forçariam toda a gente a ter a mesma medida... de assento.










Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial