PODE CRER, É VERDADE - 22-11-10
Durante evento promocional de cemitério filipinos tiram fotos dentro de caixão
Jovem posa dentro de caixão durante evento promocional de um cemitério público no distrito financeiro de Makati, nas Filipinas. Nesta segunda-feira (1º), filipinos enfeitam os túmulos de parentes e amigos para celebrar o Dia de Todos os Santos.
Conta Outra
Homem mais alto do mundo visita o Rio de Janeiro
O homem mais alto do mundo veio conhecer o Rio de Janeiro. Com 2,46 metros, o turco Sultan Kosen esta na cidade para promover a nova edição do livro "Guinness World Records" e vai passear pelos pontos turísticos.
Sultan, de 28 anos, só parou de crescer em 2007, aos 24, quando foi retirado um tumor de sua glândula pituitária.
"Eu fugia das pessoas porque me tratavam mal, muito mal mesmo, e não falavam comigo", disse o turco a jornalistas, antes de sair para conhecer a cidade. "Nos últimos anos me acostumei com elas, e agora não tenho muitos problemas."
O recorde de homem mais alto do mundo foi concedido a Sultan em fevereiro de 2009 pelo Guinness. Além da estatura, ele é a pessoa viva com os maiores pés do mundo, com 36,5cm, e com as maiores mãos, com 27,5cm do pulso à ponta do dedo médio.
Com todo esse tamanho, Sultan sofre para encontrar roupas e sapatos. E também ainda não conseguiu formar uma família.
"Eu quero o que todos querem", disse. "Uma esposa, uma família e um lar. Eu também gostaria de encontrar boas roupas que coubessem em mim! Já comprei um terno sob medida, e pelo menos um sonho já virou realidade: tenho uma calça jeans feita especialmente para mim."
(Reportagem de Thales Carneiro)
Reuters
Oliveira do Hospital : até o cemitério paga taxa de audiovisual
Autarca indignado questiona-se se «será humor negro»
O presidente de uma pequena freguesia do concelho de Oliveira do Hospital interrogou-se esta segunda-feira se será para as «sessões da meia-noite» a cobrança de taxa de audiovisual pela EDP numa ligação eléctrica para o cemitério.
«Taxa de audiovisual» no Cemitério. Será humor negro, engano ou é mais um «roubo institucionalizado», questionou em comunicado o autarca de Vila Franca da Beira, João Dinis, de acordo com a Lusa.
«É um absurdo, uma coisa insólita. É um roubo institucionalizado», sustentou o presidente da junta de freguesia, frisando que a situação assume maior relevância num momento em que a autarquia se vê confrontada com um corte de 8,6 por cento na transferência do Orçamento de Estado para 2011.
João Dinis admite que possa haver algum cemitério, nomeadamente em Lisboa, que tenha uma sala de recepção com televisor, mas não o de uma pequena freguesia do interior, como a sua, com cerca de 500 eleitores.
Portugal Diário
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial