ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 novembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE - 25-11-10

Escapuliu...

Banho de vinho é oferecido em spa no Japão


Para atrair visitantes, o spa Beaujolais Nouveau, que fica no resort japonês Hakone Yunessun, abriu nesta quinta-feira (18) seu tradicional "spa de vinho". Durante 12 dias, os visitantes poderão mergulhar em uma piscina de vinho tinto, o que é considerado rejuvenescedor.
Conta Outra

Casais proibidos de posar nus para álbuns de casamento
Tornou-se numa moda na China. «Disfarçavam-se» de anjos, Adão e Eva ou antigos deuses gregos
Um álbum de casamento em que os casais posavam nus provocou polémica na China. De acordo com o jornal «Austrian Times», os casais posavam de anjos, Adão e Eva ou deuses gregos antigos. E foi era apenas um casal, tornou-se uma verdadeira moda nos últimos anos.
«Estas fotografias são contrárias ao espírito do casamento», disse He Lin, representante da associação de fotógrafos. A associação proibiu os novos casais de fazer fotografias nuas para o álbum de casamento.
«O casamento deve ser um ritual sagrado, queremos que seja respeitado», acrescentou.
Portugal Diário

Produtor francês defende democratização do caviar
PARIS (Reuters Life!) - Há anos o caviar é associado aos czares russos ou aos xás do Irã, mas um grande exportador francês planeja agora uma revolução para levar as caras ovas de peixe às massas.
Com uma história que remonta a 1872, a Prunier House é mais conhecida pelo seu fantástico restaurante em Paris, nas proximidades da Champs Elysées, que recebe políticos, estrelas de cinema e celebridades todos os dias.
No centro de seu cardápio há um ingrediente-chave: um caviar de fabricação própria proveniente de um cardume de esturjões criados pelos últimos 20 anos no estuário do rio Dordogne, aproximadamente 550 quilômetros a sudoeste da capital francesa.
Agora, com o risco de extinção do esturjão e com o aumento da aceitação do caviar cultivado, a Prunier aumentou sua produção e cortou os preços tendo em vista um mercado mais amplo.
"Estamos tentando democratizar o caviar", disse à Reuters o gerente geral da Prunier, Nicolas Barruyer.
"Queremos uma clientela mais jovem e mais ampla... assim como os diamantes e o champanhe, o caviar é como colocar um ponto de exclamação aos momentos felizes da vida."
REUTERS 




Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial