ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

03 novembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 3-11-10

Segurança no trabalho é tudo!


Para levar noiva à igreja chinês aluga seis escavadeiras

Um chinês que trabalha para uma empresa de máquinas de construção usou seis escavadeiras mecânicas em vez de carros para levar sua noiva à igreja e, assim, poupar dinheiro. As máquinas foram enfeitadas com fitas e balões para comemorar o casamento e deixar a noiva satisfeita.
Zhang Zongqiang, de 35 anos, afirma ter tido trabalho para convencer sua noiva, Ye Yuzi, de 26 anos, a andar em cima da escavadeira. A ideia deu certo e chamou a atenção de quem passava pela rua e via o casal feliz andando na máquina.
“Nossa empresa vende escavadeiras, então, eu pude alugar algumas e poupar dinheiro. Mas nunca imaginei que eu fosse chamar tanta atenção”, disse Zongqiang à publicação Orange News. A noiva não quis saber de escavadeiras no casamento, mas foi convencida pelo noivo, que disse que andar em escavadeiras seria algo memorável.
Conta Outra

Tigre vai ser padrinho de casamento
Domador vai casar com o namorado. Outros dois tigres vão ser testemunhas e a cerimónia vai começar dentro de uma jaula
Um domador de tigres, Christian Walliser, vai casar com o namorado, Jan Birk, e o padrinho de casamento vai ser um tigre. Outros dois tigres vão ser as testemunhas.
A cerimónia de casamento vai ser realizada no circo, dentro de uma jaula. «Parece ser o local certo para dizermos o sim», diz Christian Walliser.
O casamento vai ocorrer a 8 de Dezembro.
De acordo com o jornal «German Herald», o domador já esteve um mês em coma por ter sido atacado por tigres durante o seu número de circo em Ausburg, Alemanha.
Portugal Diário

O jeitinho brasileiro para conquistar o voto em período eleitoral
O Brasil acaba de eleger sua primeira presidenta da República. Pela primeira vez na história do país uma mulher chega à cúpula do Poder Executivo. Mas por muito tempo a mulher foi deixada de lado quando o tema era eleição.
Na década de 40 do século passado, quando as mulheres já usufruíam do direito ao voto, muitos machões fizeram de tudo para atrair a atenção feminina.
Um dos tais foi o brigadeiro Eduardo Gomes, na eleição presidencial de 1945. O candidato da UDN lançou um slogan bastante inovador, cuja pretensão era mesmo atrair a atenção das mulheres brasileiras. A frase do candidato era:
"Vote no brigadeiro. É bonito. É solteiro."
Todo o esforço foi em vão e o pretensioso candidato perdeu as eleições para o futuro suicida, Getúlio Vargas.
Na década de 60 do mesmo século aconteceu outro fato curioso e digno de entrar para o rol dos mais engraçados. Desta vez estavam envolvidos os então presidenciáveis Jânio Quadros e Adhemar de Barros.
Os dois marcaram um comício para a mesma cidade, sendo que um agendou para o dia imediatamente posterior ao do outro.
O primeiro foi o de Adhemar, que no calor das palavras de palanque fez menção a um novo hospício. E proferiu a seguinte frase:
"Infelizmente, não foi possível internar todos os loucos. Um escapou e fará comício amanhã."
No dia seguinte foi a vez de Jânio Quadros, que, sabendo das palavras de seu rival, não deixou barato. No palanque, falando das penitenciárias, alfinetou o adversário:
"Não foi possível trancafiar todos os ladrões. Um escapou e fez comício aqui ontem."
Jânio Quadros, que chegou a afirmar que se alguém o visse dançando com mulher feia é porque ele estava em campanha eleitoral, foi o vencedor da disputa.






Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial