ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

09 dezembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE - 9-12-10

Cadê a parede que estava aqui?

No Reino Unido, mães lançam cartão natalino sexy




Inspiradas nos tradicionais calendários com garotas, seis mães lançaram um cartão natalino sexy no Reino Unido. Segurando pratos para a ceia de Natal, as participantes posaram de avental e gorro natalino no Winter Wonderland, no Hyde Park, em Londres.
Conta Outra


Líder de cartel de droga proíbe traficantes de... consumir drogas

Elementos proibidos de usar drogas, beber, roubar, ser violento contra mulheres ou conduzir acima do limite de velocidade
Um dos mais perigosos cartéis de droga do México proibiu os seus traficantes de usar drogas, beber, roubar, ser violento contra mulheres ou conduzir acima do limite de velocidade, informam as autoridades do México, de acordo com a BBC.
O grupo, conhecido como Família Michoacana, são obrigados a respeitar a comunidade. Segundo a polícia estas atitudes ajudam a que o grupo tenha um forte apoio popular.
Um dos fundadores do grupo, Nazario Moreno, é considerado uma espécie de pastor religioso, que impõe o bom comportamento nos elementos do cartel.
O cartel nasceu em 2006 e inicialmente era formado por ex-soldados de elite do Exército. Jornais afirmavam que se propunha a defender o Estado de extorsões, sequestros e homicídios praticados por outros cartéis. Opera em Michoacán, onde a agricultura é a maior fonte de dinheiro.
Portugal Diário


Motorista encontra carteira cheia de dinheiro e faz anúncio na rádio para localizar dono

Dirigiu-se a uma rádio local em Osvaldo Cruz, Brasil, para localizar o dono do dinheiro
Um motorista encontrou na segunda-feira uma carteira na rua com 27 mil reais (cerca de 12 mil euros) em dinheiro e cheques e dirigiu-se a uma rádio local em Osvaldo Cruz, Brasil, para localizar o dono do dinheiro, noticia o G1.
Proprietário da carteira era um comerciante que a tinha perdido perto de casa enquanto estava a arrumar mercadoria. O dinheiro era para pagar aos fornecedores.
O motorista recebeu uma recompensa de 700 reais (cerca de 300 euros) por ter devolvido a carteira.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial