PODE CRER, É VERDADE! - 16-2-11
Santa cerveja!
Por se parecer com vilão de Harry Potter, gato não consegue adoção
Nenhuma família quer adotar um gato que está em um centro de animais em Southampton, no Reino Unido, porque o felino se parece com "Lord Voldemort", vilão da saga e assassino dos pais de "Harry Potter".
Os funcionários disseram que os visitantes que procuram o centro para adotar gatos foram afugentados pela semelhança que o felino chamado "Charlie", de 14 anos, tem com o vilão.
Conta Outra
Querem proibir o peido em público
Governo do Malaui quer criminalizar a libertação de gases
O Malaui quer proibir as manifestações de flatulência em público, informou esta sexta-feira o ministro da da Justiça e Assuntos Constitucionais, citado pela AFP.
«O governo tem o direito de manter a decência pública. Temos que impor a ordem», afirmou.
George Chaponda criticou o «multipartidarismo» e a «liberdade» que dão «o direito» de as pessoas libertarem gases «em qualquer lugar».
«Isto não acontecia durante a ditadura, porque as pessoas temiam as consequências», ameaçou, acrescentando: «As necessidades da natureza podem ser controladas.»
O Parlamento do Malaui vai analisar na próxima semana a lei que prevê qualificar a flatulência como «delito menor», que poderá dar uma multa.
Portugal Diário
Na Suécia, homem engole a broca do dentista
Um sueco da província de Vastmanland estava deitadão na maca do dentista, de boca aberta, quando ele sentiu a ponta da broca se soltar.
Não deu tempo de ninguém colocar a mão lá e tirar: por puro reflexo, o sueco engoliu a ponta da broca.
Ele foi levado a um hospital para fazer exames de raios-X. Sim, deu para ver a broca lá na barriga dele.
Por sorte, o metal não representa nenhum risco. Então, segundo os médicos, deve sair "da forma natural".
O incidente aconteceu em outubro passado, mas está sendo investigado por conselhos de saúde suecos. Os nomes do paciente e do dentista não foram divulgados.
Conta Outra
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial