ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

16 março, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 16-3-11

Fantasia bastante original...


No Tajiquistão, mulher passeia tranquilamente com leão pelas ruas da cidade


Uma funcionária de um zoológico em Dushanbe, no Tajiquistão, chamou atenção ao circular com um leão enquanto segurava um enorme pedaço de carne. A funcionária chamada Zukhro parece não temer o grande felino chamado "Vadik", de 18 meses de idade.
Conta Outra

Mulher se irrita com freezer e acaba atacando o namorado com bife congelado
Edith Tassin já não é mais uma menina (tem 47 anos), mas mostrou que não tem um pingo de juízo - e bom-senso - na cabeça.
Segundo seu namorado, Jerry Voisin, de 51 anos, ela estava tentando colocar uma bebida no freezer da casa deles.
Só que o compartimento estava cheio, e a bebida não entrava por nada.
Edith ficou tão irritada que pegou um bife congelado que estava ocupando espaço no freezer e jogou na cabeça do cara.
Machucado, Jerry chamou a polícia.
O arremesso de bife congelado foi considerado agressão - e a mulher foi parar no xadrez.
Conta Outra

Teve seis pares de gémeos e o marido diz que está amaldiçoada
A família inteira deixou de lhe falar. Tudo porque na etnia dela é considerado uma maldição ter filhos gémeos
A queniana Gladys Bulinya esteve grávida seis vezes e das seis vezes teve gémeos. Por causa disso, o marido abandonou-a e toda a família deixou de lhe falar. É que, no Quénia, a etnia a que Gladys pertence considera uma maldição ter gémeos.
A mulher, de 35 anos, vive agora sozinha com 10 dos 12 filhos, numa casa de apenas uma divisão, a poucos quilómetros do lago Victoria, avança a BBC Brasil.
Gladys ficou grávida pela primeira vez, em 1993, ainda adolescente. O namorado de então não assumiu a paternidade e a família aconselhou-a a deixar os bebés no hospital, para adopção. As crianças foram acolhidas pelo avô paterno, que é de uma etnia diferente e que cuida dos jovens desde então.
Cinco anos depois de ter dado à luz pela primeira vez, casou-se e deu à luz o segundo par de gémeos. Como ter gémeos é considerado um mau agouro, ela foi mandada para casa do pai.
Mas nem os pais a quiseram e voltaram a casá-la, com um homem 20 anos mais velho, que só aceitou casar com ela, porque já não esperava casar-se na sua idade.
Mais quatro pares de gémeos se seguiram, até que, em 2010, quando nasceram Purpose e Swin, o marido também a deixou.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial