ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 março, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 28-3-11

Lembra quando namoravamos aqui?

Grupo concorre a prêmio de arte após pichar pênis gigante em ponte na Rússia
Moscou (Rússia) - Um grupo russo que desenhou um pênis de 65 metros de altura em uma ponte sobre o rio Neva, em São Petersburgo, na Rússia, está concorrendo a um prêmio de inovação, organizado pelo Ministério da Cultura do país.
A "obra de arte" do grupo é um dos finalistas da premiação e pode ganhar até 250 mil rublos, o equivalente a cerca de R$ 14 mil.
Casal posa em frente à pichação
Foto: Reprodução Internet

O grupo pintou o pênis à noite quando a ponte estava levantada. Dois dos integrantes da equipe estão presos aguardando julgamento após terem pintado um carro de polícia em protesto à corrupção no órgão.
Segundo a agência russa, "Ria Novosti", os membros do grupo dizem que seu objetivo é "destruir as antigas simbologias repressivas-patriarcais".
O Dia Online

Comentário do Silvio: Não é só aqui no Brasil que vandalismo e destruição de patrimônio público é considerado arte. Depois do desmantelamento da URSS descambou tudo para a galhofa. Queria ver fazerem esta arte durante a vigência do comunismo.

Nos EUA, mulher é trocada por outro homem e sai na mão com o amante
Amanda Lynn Stockstell, de 36 anos, flagrou o namorado fazendo sexo com outro homem na residência do casal em Iowa City (EUA). Revoltada, a mulher partiu para cima do amante do namorado armada com um taco de beisebol. O sujeito foi atingido três vezes, segundo o site "Press-Citizen".
Foi a traída quem ligou para a polícia, relatando que o amante do namorado estava armado. Ele não estava armado, estava apenas ferido, nas costas e nas pernas. Amanda acabou presa. Até agora ninguém se apresentou para pagar o valor da fiança (13 mil dólares).
Conta Outra

Veja as leis mais bizarras já criadas pelo mundo
Segue abaixo algumas das leis mais absurdas que existem pelo mundo afora:
1 – Em Hong kong, a lei permite que a mulher mate seu marido, caso ele lhe seja infiel. Mas ela só pode mata-lo com as próprias mãos.
2 – Uma leia de Massachusetts proíbe que gorilas sejam transportados no banco traseiro do seu carro.
3 – Na Georgia, frangos são proibidos de atravessar estradas.
4 – Na Florida, mulheres solteiras são proibidas de pular de para-quedas no domingo, a única posição sexual legal é a de missionário e os homens não podem beijar (chupar pode?) os seios de suas esposas.
5 – Na França, é proibido beijar no trêm.
6 – No Alabama, a lei pune com pena de morte quem dirige com os olhos vendados.
7 – Na Indonésia, se masturbar é motivo para a decaptação.
8 - Em Michigan, mulheres só cortam o cabelo com autorização do marido.
9 – Em Nova York, a morte é a punição para quem pula de edifícios e não pode andar com sorvete no bolso, nos domingos.
10 - Em Lepe, Andalucia, é proibido fazer barulho na hora de dormir, de 15 às 18hs.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial