ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

12 abril, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 12-4-11

O trem está atrasado ou já passou...

Concurso de canto é disputado por mais de 1500 galos


Cerca de 1.600 galos participaram na semana passada de um concurso de canto em Makassar, na Indonésia. Competição elegeu a ave com o canto mais harmonioso.
Conta Outra

O novo Einstein: menino de 12 anos está desenvolvendo sua própria Teoria da Relatividade
 

Jacob Barnett é um menino de 12 anos que está quase terminando seus estudos na Universidade de Indiana e está desenvolvendo sua própria versão da Teoria da Relatividade. Diagnosticado com síndrome de Asperger, possui um QI de 170, maior que o de Albert Einstein.
Jacob Barnett, de 12 anos, foi diagnosticado com a síndrome de Asperger quando ainda era bebê, no entanto possui um QI de 170 – maior que o de Albert Einstein, segundo publicou o site nuevodiarioweb.
O menino é auto-didata. Aprendeu sozinho cálculo, álgebra, geometria e trigonometria em duas semanas. Aos 8 anos, largou a escola para receber aulas de astrofísica avançada na Universidade de Indiana.
Segundo seus pais, seu filho tem problemas para conciliar o sono, pois não para de pensar em números. E está, entre outras coisas, tentando refutar a teoria do Big Bang. Até os professores do Instituto de Estudos Avançados de Princeton estão impressionados por seu interesse pela física.
Conta Outra

Tivemos de arrebentar um passeio para realizar dois enterros»
Freguesia de Caíde pondera boicote às presidenciais devido por falta de problemas resolvidos
A Assembleia de Freguesia de Caíde de Rei, em Lousada, vai reunir-se terça-feira para decidir sobre um eventual boicote da população às eleições para a Presidência da República, confirmou esta quarta-feira à Lusa o presidente da Junta.
Segundo António Meireles, do PSD, a população está descontente com várias situações que tardam em ser resolvidas pela Câmara de Lousada, liderada pelo socialista Jorge Magalhães.
O autarca social-democrata sublinhou o problema do cemitério, que há muito esgotou a sua capacidade.
«Recentemente tivemos de rebentar um passeio para realizar dois enterros», afirmou António Meireles.
A convocatória da população para a Assembleia da Freguesia foi colocada em vários cafés da vila de Caíde de Rei.
O presidente da Junta escudou-se a adiantar à Lusa se concorda com o eventual boicote das eleições, reconhecendo apenas que a sua posição será transmitida à população na reunião marcada para terça-feira.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial