ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

08 abril, 2011

ATUALIDADES - 8-4-11

Jair Bolsonaro é notificado pela Corregedoria da Câmara
Brasília - O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi notificado nesta quarta-feira pela Corregedoria da Câmara dos Deputados sobre as representações encaminhadas contra ele em decorrência dos comentários que fez no programa CQC, da TV Bandeirantes.
No total, quatro representações contra o deputado foram encaminhadas à Corregedoria acusando Bolsonaro de ter feito comentários de racistas. Ele terá uma semana para apresentar sua defesa e o deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), corregedor da Casa, apresentará um parecer sobre o caso.
Repercussão no país inteiro
Os comentários polêmicos do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) no "CQC" que foi ao ar na semana passada podem levá-lo a perder o mandato. O deputado foi convidado pelo quadro "O povo quer saber", no qual personalidades respondem perguntas de populares, no entanto a resposta mais polêmica partiu de uma pergunta da cantora Preta Gil.
Após utilizar seus clichês conservadores e defender o regime militar, Bolsonaro foi questionado por Preta Gil sobre o que ele faria caso seu filho se apaixonasse por uma negra. Ao que ele respondeu: "Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu".
A filha do ex-ministro da Cultura Gilberto Gil comentou em seu perfil no Twitter: "Irei até o fim contra esse deputado racista, homofóbico, nojento, conto com o apoio de vocês", escreveu. O deputado estadual, Flávio Bolsonaro, filho de Jair, defendeu o pai também através do microblog. "Estou esclarecendo que o Bolsonaro entendeu errado a pergunta, difícil entender? Jair Bolsonaro não é racista nem homofóbico, é apenas contrário às cotas raciais e à apologia ao homossexualismo", afirmou.
O Dia Online

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial