ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 abril, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 25-4-11

Puxadinho WC

Tiozão mostra sua coleção de livros em miniatura na Hungria


Jozsef Tari da Hungria tem mais de 4500 miniaturas de livros em sua coleção. Ele coleciona livros que de 76 mm (3 polegadas) de comprimento ou menor. Os mais antigos livros da coleção tem mais de 100 anos.
Conta Outra

Pedido de casamento é feito por americano em palavras cruzadas de jornal
O norte-americano Corey Newman, de 28 anos, encontrou uma forma inusitada para pedir sua namorada, Marlowe Epstein, de 31, em casamento. Com ajuda dos editores da publicação, Newman fez o pedido através de um jogo de palavras cruzadas publicado no jornal americano "Washington Post".
Conta Outra

Médicos operaram a perna errada a uma idosa
Caso aconteceu num hospital brasileiro
Uma idosa de 77 anos partiu a perna e esteve internada 20 dias no Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista, até ser operada. A intervenção cirúrgica aconteceu esta semana e tudo estaria perfeito não fosse o facto de os médicos terem operado a perna errada. Segundo escreve o site brasileiro «Globo», a idosa partiu a perna esquerda e foi operada à direita.
O secretário da Saúde, Leocádio Vasconcelos, visitou a paciente e confirmou que «houve erro médico». Garantiu ainda que, em 48 horas, ia ser, de novo, operada. Desta vez, à perna certa. Os clínicos foram, entretanto, afastados do serviço enquanto decorre uma investigação ao sucedido.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial