PODE CRER, É VERDADE! - 26-4-11
Putz...
Vovô erra os pedais do carro e faz uma cagada enorme
Um idoso de 90 anos trocou o freio pelo acelerador em marcha à ré quando manobrava o carro na garagem e acabou destruindo o veículo. O Mercedes C280 derrubou uma parede e caiu no jardim da casa, em Plymouth (Inglaterra).
Donald Lambdin, que é professor aposentado, escapou sem ferimentos do acidente. Ele disse ter sorte por estar vivo, noticiou a agência SWNS.
Conta Outra
Funeral drive-thru é criado por empresa nos EUA
Uma empresa norte-americana criou sua versão para o termo “descanse em paz”. Na Robert L. Adams Funerária, em Compton, Califórnia, os membros de uma família podem ver seus parentes mortos em exibição em um caixão aberto através de uma vitrine em um drive thru.
O proprietário diz que isso a intenção é fazer com que o corpo seja visto pelo maior número de pessoas e evitar que idosos deixem seus carros para darem o último adeus ao parente falecido.
Pode até parecer estranho, mas muita gente já começa a aderir ao novo funeral. A família de Berenice Woods, por exemplo, achou a ideia bem interessante. Em vida, a idosa adorava se vestir bem e usar joias para que todos a apreciassem. Então, quando ela morreu no mês passado, os filhos optaram por colocá-la no caixão aberto no drive-thru.
“Minha mãe era uma pessoa da comunidade“, disse Gregory W. Woods, o mais jovem dos dez filhos. “Ela significou muito para algumas pessoas. É apenas justo e adequado que ela seja vista dessa maneira“, explicou ele ao Daily Mail.
A funerária existe desde 1974 e costuma receber seus visitantes com candelabros de ouro no salão da recepção. Mas, quem realmente chama atenção é o drive-thru. Ele fica posicionado próximo à porta principal e possui longos vidros para permitir uma visão sem obstáculos do corpo.
“Você pode vir depois do trabalho, sem se preocupar com estacionamento. Você pode assinar o livro e a família saberá que você prestou seus respeitos. É uma característica única que nos diferencia das outras funerárias“, disse Robert Adams, o proprietário.
O funeral drive-thru custa pouco mais de R$ 2 mil.
Conta Outra
Mulher «inválida» apanhada a fazer dança do ventre
Norte-americana vê a sua pensão cortada depois do seu ex-marido ver imagens suas num blog a dançar
A norte-americana Dorothy McGurk viu reduzida a pensão que recebia do seu ex-marido pelo divórcio devido a imagens desta a dançar, enquanto afirmava ser «inválida». Apesar de esta afirmar que não são imagens dela a dançar, o tribunal reduziu a pensão, noticia a «BBC».
O ex-marido de Dorothy McGurk, Brian McGurk, era obrigado a pagar-lhe uma pensão no valor de 593 euros por mês, que foi agora reduzida para 279 euros. A decisão foi tomada pelo Supremo Tribunal de Richmond County, em Nova Iorque, após Brian McGurk descobrir fotografias num site da ex-mulher a dançar.
Dorothy McGurk, que afirmava estar impossibilitada de trabalhar devido a uma acidente que sofreu, é agora obrigada a pagar todos os custos do ex-marido com os advogados e a dar-lhe 60% do valor da casa.
Dorothy ainda tentou desmentir as fotos publicadas, afirmando que apenas «estava a pousar com véus» e, mais tarde, acrescentou que o seu médico lhe tinha recomendado leves exercícios de dança do ventre. Afirmações que o médico desmentiu em tribunal.
Portugal Diário
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial