ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

11 maio, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 11-5-11

Mulher pneu!

Após participação em filme pornô, agentes de trânsito são afastados nos EUA


Dois agentes de trânsito de Los Angeles, no estado da Califórnia (EUA), foram afastados depois que foram flagrados "participando" de um filme pornô durante o expediente de trabalho. O Departamento de Transporte de Los Angeles abriu uma investigação para apurar o comportamento dos dois agentes.
O vídeo, que foi publicado em um site adulto, mostra a atriz pornô se aproximando dos dois agentes enquanto eles estão em serviço. A garota chega a entrar no veículo, e um dos agentes também foi filmado dando um tapa no bumbum da atriz pornô.
"É absolutamente repugnante", disse Amir Sedadi, diretor-geral do Departamento de Trânsito de Los Angeles, depois de ver uma cópia do filme.
Conta Outra

Após reclamar que traficante não deu o troco correto, americano é preso
Dexter White ligou para o 911 (telefone para emergências nos EUA) a fim de fazer uma reclamação inusitada: o traficante de quem ele comprara crack não lhe deu o troco correto.
O sujeito contou que pagara 60 dólares para o traficante de North Charleston (Carolina do Sul), identificado por ele apenas como C, e recebeu quantidade de crack equivalente a 20 dólares. Quando reclamou os seus 40 dólares devidos, o "comerciante" deu de ombros e mandou Dexter ir embora, segundo relato publicado pelo site "Smoking Gun".
O americano disse que fumou o crack antes de ligar para o 911. Assim, não podia sequer comprovar a sua versão...
Conta Outra

Jovem é preso após esfregar fezes na porta do apartamento da ex
Incidente bizarro ocorreu em Staten Island.
Jovem também colocou fogo nas próprias roupas.
O americano Rasheen Harrison, de 24 anos, foi preso em Staten Island, no estado de Nova York (EUA), depois que usou suas fezes para pichar a porta do apartamento de sua ex-namorada. Em seguida, ele ainda tentou colocar fogo na porta, segundo o site "Staten Island Live".
O incidente bizarro ocorreu no último domingo. De acordo com a polícia, Harrison ficou nu dentro do elevador do prédio de sua ex-namorada. Em seguida, ele defecou, seguiu até o apartamento da ex e esfregou as fezes na porta. O jovem ainda colocou fogo nas próprias roupas.
"Eu sou o demônio", teria gritado Harrison, que ainda bateu na porta de um vizinho.
Do G1, em São Paulo

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial