ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

10 maio, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 10-5-11

Solução!

Cachorro ganha pacote de viagens nos EUA após voar mais de 20 vezes em 1 ano


Após mais de 20 voos entre Boston e Buffalo, no estado de Nova York (EUA), o cão chamado "Moose", de 1 ano de idade, e sua dona, Jamie Griebner, ganharam uma pacote de viagens para Los Angeles (EUA). Segundo a "JetBlue", "Moose" foi o animal de estimação recordista de voos pela companhia aérea em 2010.
Conta Outra

Para recuperar colar, polícia faz ladrão comer bananas
Um ladrão que roubou um colar na cidade indiana de Calcutá foi forçado a comer um cacho de bananas pela polícia, que tenta recuperar a jóia engolida pelo criminoso.
Sheij Mohsin, 36 anos, roubou o colar, avaliado em US$ 1.110 (cerca de R$ 2 mil) de uma mulher que fazia compras. Detido logo em seguida, o ladrão negou o roubo, mas foi denunciado por uma testemunha, que o viu engolindo a jóia.
Após a realização de uma radiografia, que revelou a presença do colar no estômago de Mohsin, a polícia lhe deu duas opções: uma cirurgia ou um cacho de bananas. O larápio optou pelo método laxante.
A última informação das autoridades dava conta que Mohsin tinha comido cerca de 40 bananas, mas o colar ainda não tinha saído.
Conta Outra

Traiu a namorada na Internet... com a própria namorada
Canadiano marcou um encontro com uma mulher com quem estava a namorar na Internet. Na hora H, teve uma surpresa
Um canadiano resolveu arranjar uma namorada na Internet e marcou encontro com ela num café da localidade de Barrie, em Ontario. Quando chegou ao encontro, o «engatatão» descobriu que a mulher que conheceu na internet era a própria namorada.
A mulher, de 49 anos, furiosa agrediu-o e atirou-lhe com café quente para a cara. De acordo com a Associated Press, um polícia de folga, que estava no café, teve de intervir para separar o casal e acabou por deter a mulher.
O que os jornais não esclarecem é se a própria mulher também estava à procura de um segundo namorado na Internet e, coincidentemente, encontrou o dela. Ou se planeou tudo para apanhar o namorado em falso.
O certo é que está presa e a aguardar julgamento para que lhe seja estabelecida uma fiança para ser libertada.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial