ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

10 maio, 2011

CURSOS - 10-5-11

São Carlos-SP - Estação Cultura promove curso “Conhecendo o Patrimônio”


O curso é gratuito, com faixa etária mínima de 15 anos e será realizado no Auditório da Estação Cultura das 9h às 12h (teoria) e das 14h30 às 16h30 com a visita ao patrimônio local
Como uma oportunidade da população aprender sobre o patrimônio histórico da cidade e conhecer os edifícios que integram o Projeto Percursos, a Prefeitura de São Carlos, por meio da Fundação Pró-Memória, fornecerá na próxima quinta-feira (12) o curso “Conhecendo o Patrimônio”.
O curso irá introduzir aos participantes fundamentos teóricos sobre o patrimônio municipal e uma visita a esses locais na cidade.
O Projeto Percursos foi desenvolvido pela Fundação Pró-Memória com o objetivo de identificar os imóveis declarados de interesse histórico-cultural, facilitando para a população e para os visitantes que chegam a São Carlos o conhecimento do patrimônio arquitetônico do município.
O curso é gratuito, com faixa etária mínima de 15 anos e será realizado no Auditório da Estação Cultura das 9h às 12h (teoria) e das 14h30 às 16h30 com a visita ao patrimônio local.
As inscrições devem ser feitas através do telefone (16) 3373-27-00. A Estação Cultura fica na antiga Estação Ferroviária localizada na Praça Antônio Prado, s/n, no bairro Vila Prado.
Prefeitura Municipal de São Carlos

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial