ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

19 maio, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 19-5-11

Natureza!

Corrida de cadeiras de escritório é realizada na Alemanha



Alemães disputaram uma corrida com cadeiras de escritório. Cada participante pôde personalizar sua cadeira para prova. A competição está em sua terceira edição e foi disputada em Bad Koenig Zell, a 50 km de Frankfurt, na Alemanha.
Conta Outra

Melancias explodem na China
Fenómeno pode estar associado ao excessivo uso de químicos para o crescimento mais rápido da fruta
Vários hectares de plantações de melancias estão a ser destruídos na China, devido à explosão da fruta, escreve a BBC.
Uma investigação realizada pela televisão estatal chinesa atribuiu o fenómeno ao uso excessivo de um químico que ajuda a fruta a crescer mais rápido.
Contudo, vários agricultores garantem que havia fruta que não estava a ser cultivada com uso de químicos, mas que também estava a explodir, atribuindo às condições climatéricas e ao tamanho anormal das melancias as causas do fenómeno. Os testes realizados aos produtos químicos revelaram que são seguros.
Segundo a agência chinesa «Xinhua», cerca de 20 agricultores da cidade de Jiangsu plantaram sementes importadas do Japão e dez deles afirmaram que as frutas começaram a explodir.
Portugal Diário


Pastor troca esposa pelo cunhado e ainda pede guarda dos filhos
Um caso no mínimo inusitado chamou a atenção dos 78 mil habitantes de Cacoal-RO. Um homem de 36 anos separou-se de sua esposa de 23 anos para ‘casar-se’ com o cunhado de 38.
Flávio Serapião Birschiner estava casado há dois anos com Ana Paula Rochinha Birschiner.
O casamento parecia um conto de fadas até aparecer Pedro Rochinha Siqueira, irmão de Ana Paula, e até então melhor amigo e único confidente.
Pedro Rochinha era conhecido na comunidade de Jardim Clodoaldo como um pastor íntegro e milagreiro. Em seus testemunhos se apresentava como ex-homossexual, e creditava ao espírito santo a reorientação de seu desejo sexual.
Ele que por oito anos se apresentou em boates gays sob o pseudônimo de Shirley Mac Lanche Feliz, depois de convertido virou o Pastor Rochinha. Com fama nacional por muitas vezes comparecer na qualidade de debatedor de temas ligados a ‘Religião & Sexualidade’ em programas de TV.
Ana Paula acredita que seu casamento se desfez pela constante recusa em praticar sexo anal com o marido. Ela revela que “ele era obcecado por sexo anal”. Ela ainda afirma que confidenciou isso ao irmão, que a apoiou.
Ana Paula acha que seu irmão se valeu desta informação para oferecer ao marido um diferencial competitivo.
Flavio deu entrada na justiça em um pedido de guarda definitiva dos filhos gêmeos por acreditar que “é melhor um filho ser criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”.
Conta Outra

Marcadores: ,

1 Comentários:

  • Às 9:39 PM , Blogger Eliy Wellington Barbosa da Silva disse...

    ATENÇÃO: A notícia é falsa. Um texto maldoso onde um fictício pastor pentecostal é indignamente descrito como um pervertido que rouba o marido da própria irmã! O pastor conhecido como Pastor Rochinha não passa de um personagem de ficção. Tudo é um embuste, uma farsa, um hoax. Para saber mais acesse http://eliybarbosa.blogspot.com/

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial