ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

20 junho, 2011

HÁ! HÁ! HÁ! RI DE QUE? - 20-6-11

Um casal de velhos fazia 65 anos de casados e foram a um restaurante festejar. Diz o velho:
- Minha Rainha, onde você quer sentar?
- Aqui, diz a velha.
- Princesa, você quer  um aperitivo?
- Sim, obrigada.
- Meu Anjo, o que você quer comer?
Ela pede o menu e faz o seu pedido.
- Meu Docinho, que vinho você prefere?
O garçon mal podia acreditar no que ouvia. A velha vai ao sanitário e ele aproveita para falar com o velhinho:
- Que coisa bonita! Como o Sr. ainda consegue tratar a sua esposa com esses nomes tão carinhosos ao fim de tantos anos?
Rainha, Princesa, Anjo, Docinho. Estou verdadeiramente admirado.
O velho olha o empregado nos olhos e responde:
- Sabe, é que não consigo me lembrar do nome dessa filha da puta!













Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial