ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

14 junho, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 14-6-11

Ficou claro?

Garota põe câmera entre os seios para flagrar olhares de homens


Vários homens olham para o decote da jovem.
Vídeo publicado na web já recebeu mais de 300 mil acessos.
Uma garota francesa colocou uma câmera entre os seus seios para flagrar os olhares indiscretos de homens em Paris, na França. O vídeo (assista) publicado no dia 13 de abril de 2011 mostra vários homens olhando para o decote da jovem, sem imaginar que estavam sendo filmados, segundo reportagem do site britânico "News Lite".
Francesa colocou uma câmera entre os seus seios para flagrar os olhares indiscretos de homens. (Foto: Reprodução)
Do G1, em São Paulo

Na Inglaterra, mãe dá ¨vale-silicone¨de aniversário para filha de 6 anos
Viciada em cirurgia plástica e conhecida como "Barbie humana", a britânica Sarah Burge, de 50 anos, voltou a criar polêmica após dar um "vale-silicone" de presente de aniversário para a filha, Poppy, de 6 anos. O voucher, no entanto, só poderá ser utilizado depois que a menina completar 16 anos - o que não evitou a surpresa do quem ficou sabendo sobre o inusitado presente.
Sarah, que já gastou mais do que o equivalente a R$ 1 milhão com cirurgias plásticas, disse que a filha ficou "feliz da vida" com o presente. "Poppy me implorou para que eu desse a cirurgia de presente para ela, então resolvi dar o voucher", contou a mão ao jornal Daily Mail.
A festa de aniversário da menina incluiu, manicures, pedicures e outros tratamentos de beleza para ela e outras sete amigas, que se vestiram com roupas extravagantes, se pintaram com tatuagens falsas e brincaram, tudo dentro de um ônibus todo decorado em cor de rosa para a comemoração.
As outras duas filhas de Sarah, Charlotte, de 25 anos, Hannah e Jazzy, ambas com 17, já fizeram aplicações de botox e já planejam fazer cirurgias plásticas.
Conta Outra

Os votos nulos mais originais
Insultos, orações e até canções nos boletins
Mais de 75 mil portugueses votaram nulo nas eleições de domingo. A TVI consultou estes boletins e encontrou protestos, desenhos, insultos, orações e até candidatos que não estavam na corrida.
«Venha o diabo e escolha», «vós sois uma vergonha» e «vim aqui de propósito para dizer que nenhum destes serve» são algumas das mensagens deixadas nas urnas.
No boletim apareciam 16 partidos, mas os mais votados entre os nulos nem sequer estavam na corrida: Futre e Salazar.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial