ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

20 junho, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 20-6-11



Segurança no trabalho é tudo!

Dono da PlayBoy provoca a ex-noiva
Hugh Hefner é abandonado às vésperas do casamento e a publicação que traz a ex-noiva na capa ganha adesivo
Adesivo estampa a edição de julho da publicação. (foto: Divulgação)

Após ser abandonado cinco dias antes de seu casamento com a coelhinha Crystal Harris, o fundador da Playboy, Hugh Hefner, alterou a publicação que traz a ex-noiva na capa.
A edição de julho da publicação norte-americana ganhou um adesivo que traz a mensagem: “Runaway Bride in this issue" (Noiva em fuga nesta edição).
A edição traz ainda o título: “America's Princess: Introducing Mrs. Crystal Hefner “(Princesa americana: apresentando a senhora Crystal Hefner).
Crystal Harris – 60 anos mais jovem que Hefner – desistiu do que seria o terceiro casamento do dono da publicação.
BemParaná

Mergulhador vai procurar corpo de Bin Laden
Bill Warren quer provar que o ex-líder da Al Qaeda está mesmo morto
Um mergulhador norte-americano anunciou que vai procurar o corpo de Bin Laden no mar da Arábia, para provar que o ex-líder da Al Qaeda está mesmo morto.
Bill Warren, de 59 anos, garantiu à BBC que, se o encontrar, vai fotografar e filmar o cadáver e ainda retirar uma amostra de cabelo para examinar o seu ADN.
Bin Laden foi assassinado no Paquistão, em Maio, por uma missão especial norte-americana, e o seu corpo foi atirado ao mar da Arábia.
O mergulhador promete iniciar os trabalhos daqui a cerca de um mês para acabar com as «dúvidas» sobre a morte do ex-líder da Al Qaeda.
Portugal Diário

Lista de apoio para criar PSD em Santa Catarina tem assinatura de mortos
Um documento produzido pelo TRE-SC (Tribunal Regional Eleitoral) identificou a assinatura de cinco mortos na lista de apoio para a criação do PSD, sigla que o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, tenta viabilizar.
As irregularidades foram encontradas em uma lista de 230 eleitores nas cidades de Jupiá, Novo Horizonte e São Lourenço do Oeste.
"Quatro eleitores falecidos "assinaram" apoio ao PSD: Ivo Pavan Libardoni (morto em 3.7.2009, registrado no CRC de Vitorino/PR), Hermino Joacir Cacciatori (morto em 1º.10.2008, registrado no CRC São José dos Pinhais/PR, termo 18709, folha 169, livro 30C), Affonso Martignago (morto em 21.9.2009, registrado no CRC São Lourenço do Oeste/SC, termo 3151, folha 99, livro 5C), João Dall Pont (morto em 21.3.2010, registrado no CRC Ferraria de Campo Largo/PR, termo 22, folha 22, livro 1C), Diva Lucena Libardoni (morta em 28.11.2008, registrado no CRC de São Lourenço do Oeste/SC, termo 3060, folha 8, livro 5C)", diz o relatório.
Na última terça-feira, a reportagem noticiou que o juiz eleitoral Manoel Donisete de Souza, de Santa Catarina, determinou a investigação de uma suposta fraude na lista de apoiadores para a criação do PSD nas cidades catarinenses de Quilombo, Irati e Santiago do Sul.
Segundo o juiz, o cartório eleitoral teria identificado problemas na lista como a assinatura de analfabetos e de pessoas que negam o apoio ao partido. Souza mandou três cópias da lista para a Polícia Federal para a abertura de uma investigação. Ele também afirma, em despacho, que o Ministério Público Eleitoral deve apurar o caso.
No documento que indica a assinatura de pessoas mortas, todas da cidade de São Lourenço do Oeste, o chefe de cartório da 49ª Zona Eleitoral identificou a veracidade de 7 das 130 assinaturas na cidade. Em Jupiá, 44 das 50 assinaturas analisadas foram atestadas como regular. E em Novo Horizonte, 39 das 50.
Em Santa Catarina, o governador Raimundo Colombo deixou o DEM para ser um dos fundadores do PSD do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
Para fundar um partido é preciso de cerca de 500 mil assinaturas de apoiadores em nove Estados do país.
Procurado para comentar o despacho do juiz catarinense, o advogado do PSD, Admar Gonzaga, lembrou que se trata apenas de um pedido para a abertura de investigação. "Tem que aguardar o inquérito para saber se houve ou não algum problema", afirmou.
Sobre a assinatura de pessoas mortas, o advogado do PSD em Santa Catarina, Nelson Serpa, que também é Procurador Geral do Estado, disse que irá verificar, mas suspeita de "armação política".
Jornal Floripa

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial