ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 junho, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 27-6-11

De noite no escritório

Após 3 dias, mulher devolve casaco que havia escondido nas partes íntimas nos EUA
Uma mulher de 46 anos foi presa após pôr um casaco de pele (mink) na calcinha em uma loja em Bloomington (Minnesota, EUA).
O mais curioso foi que a polícia só descobriu o casaco, que vale 6,5 mil dólares, três dias depois de Stephanie Moreland ser presa.
Ao ser confrontada com um funcionário da loja, Stephanie levantou a saia e nada foi achado, relatou a agência AP. A polícia foi chamada e, depois que um cabide para casacos foi achado no carro da mulher, Stephanie foi levada para uma delegacia.
O esconderijo foi mantido por três dias na cela. Stephanie não aguentou mais e entregou o casaco a policiais.
Conta Outra

Homem nu aterroriza metro de Nova Iorque
 

As imagens assustam qualquer um. Um homem enlouquece, despe-se e vai atrás dos passageiros em pleno metro de Nova Iorque.
O homem tem 41 anos, mas a polícia não revelou a identidade. O incidente ocorreu a dois de Maio, pelas 14:00. A «loucura» começa dentro de uma carruagem com o individuo a gritar insultos racistas.
Quando o metro pára o homem saiu para a plataforma e grita com quem passa, despe-se por completo e tenta agarras as mulheres que passam.
Depois de muito se esquivar, o homem é finalmente detido por um polícia que estava no local e que sozinho teve dificuldades em agarrar o homem.
O incidente foi filmado por vários passageiros e colocado no YouTube.
Portugal Diário

Português é encontrado morto de lingerie após transar com jegue
Jaime Pires, 68, foi encontrado morto vestindo lingerie na vila de Proenca-a-Velha, em Portugal. Segundo a polícia, o assassino foi Jose Gomes Pinto, 55, que alegou ter descoberto a vítima fazendo sexo com seu jumento preferido, chamado Russo.
Pires era conhecido no vilarejo como Jaime Ovelha, justamente pela sua fama de transar com os animais da área.
O acusado do assassinato negou o crime perante a corte e disse aos repórteres locais que não estava em casa na hora do acontecimento, mas o corpo de Jaime foi encontrado degolado dentro de sua propriedade.
O julgamento deve durar meses, mas a nossa maior dúvida é se Russo, o jegue, ficou feliz ou triste com a morte.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial