ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 junho, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 30-6-11

Minha casa, minha vida!

Na Suíça, casa é construída em montanha a mais de 4 mil metros de altura


Em Schwarzsee, na Suiça, uma casa foi construída mais de 4 mil metros do chão.
A Solvay Hut foi construída para hospedar pessoas em emergência que estejam nos alpes.
Na ocasião da sua construção, todo o material foi levado por animais até um ponto localizado a 3260 metros. De lá, um carrinho puxado por cabos foi utilizado para transportar o material até o local da construção.
Curiosamente, a cabana foi erguida em apenas cinco dias. Em 1966 ela foi reformada e em 1976 ganhou um telefone de emergência.
Conta Outra

Piloto esquece microfone ligado e fala mal da tripulação nos EUA
Ele disparou ofensas contra comissários gays, pessoas obesas e idosos.
Fala durou mais de 2 minutos; punição inclui treinamento de bons modos.
Um piloto da companhia americana Southwestern Airlines não sabia que o microfone estava aberto, e uma conversa dele com o co-piloto foi transmitida pelas torres de controle, causando mal estar entre os tripulantes e passageiros.
Ele passou dois minutos e meio disparando ofensas contra comissários de bordo gays, além de pessoas obesas e mais velhas. O caso ocorreu durante um voo da cidade de Austin, no estado do Texas, para San Diego, na Califórnia.
Enquanto ele falava, a torre de controle estava totalmente bloqueada, o que impedia a comunicação com controladores de voo.
O comandante foi punido com uma suspensão, teve que se desculpar com a tripulação e ainda vai passar por um treinamento para melhorar os modos.
Do G1, em São Paulo

Desesperado, russo come dinheiro ao ser flagrado cobrando propina
Inspetor de segurança ingeriu 7 notas, em total equivalente a R$ 1.970.
Ele foi detido quando recebia propina no banheiro de um edifício oficial.
Um funcionário do Ministério de Situações de Emergências da Rússia comeu 35 mil rublos, equivalente a R$ 1.970, em sete cédulas de 5 mil rublos cada, ao ser flagrado pela Polícia quando cobrava propina, informou nesta sexta-feira (24) o Comitê de Instrução do país.
O funcionário, responsável pela inspeção de segurança contra incêndios na Prefeitura do distrito administrativo de Zelenograd (Moscou), aproveitou o cargo na Administração para exigir o pagamento de propina em troca de ocultar deficiências, assinalou a responsável do Comitê de Instrução, Viktoria Zaplenkova.
No último dia 22, ele descobriu falhas no transcurso da inspeção de dois edifícios e exigiu o pagamento de 35 mil rublos para não incluí-las em seu relatório, ressaltou Zaplenkova.
"No dia seguinte, ele foi detido quando recebia a quantia exigida no banheiro do edifício da direção dos distritos de Silino e Staroye Kryukovo. E comeu sete bilhetes de 5 mil rublos diante dos policiais", explicou o oficial.
Do G1, com EFE

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial