ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

16 maio, 2006

INVERSÃO DE VALORES

São Paulo, 3ª feira dia 16, até agora 80 mortos, 70 ônibus incendiados, bancos, delegacias, postos policiais e estações do metrô metralhados, o comércio fechando mais cedo, o trabalhador chegando em casa depois das 22:00 e muitos a pé !
Tudo isto porque alguém determinou que o poderio da bandidagem tinha que ser demonstrado, e esse alguém está dentro de uma cadeia e deu as ordens por um telefone celular !
Agora cedo esse alguém num gesto humanitário deu também uma ordem para suspender a barbarie ! Está tudo na imprensa para todos verem !
Ontem à noite pseudo-autoridades mostram a fachada engravatada na telinha da TV informando dos planos de bloquear o sinal para aparelhos celulares dentro dos presídios, discussão essa bastante pré-histórica.
Não vejo uma linha impressa, ou uma palavra de uma autoridade defendendo a abolição do benefício do indulto em datas especiais como natal, ano novo, páscoa, dia das mães, etc.
Não vejo ninguém levantar a bandeira pura e simples de que o preso não deve ter contato com ninguém, sem excessões, acareações só atravéz de uma tela fina ou vidro como nas prisões no exterior.
Quantas mortes de cidadãos, policiais, crianças terão que ocorrer mais para que nossa classe política se dê conta que algo precisa ser mudado, ou estão com medo de perder os votos das famílias dos presos ? Ou vão querer que o comércio, as indústrias, os trabalhadores reúnam uma vaquinha para arrecadar um mensalão para cada um ?
O nosso presidente declara à imprensa que "isto é uma demonstração de força do crime organizado" se não fosse ele garanto que eu ou você leitor jamais pensassem nessa hipotese !!!
Somos todos palhaços e idiotas para esse bando de incompetentes que espulham a nação!
Enquanto isso o cidadão produtivo e trabalhador trata de se encerrar em casa com grades cada vez mais altas, sacrifica o seu lazer e o lazer de seus filhos temendo que algo lhe aconteça ou aos seus !
E há também os defensores dos encarcerados, que em nome dos "Direitos Humanos" defendem as inúmeras regalias concedidas aos presidiários, estes eu considero "inocentes úteis" um dia vão acordar e cair na real, espero que não seja com um filho assassinado por um preso indultado.
Silvio A. Neves

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial